Não, mas pratico vela.Pertences a alguma Jotinha?
Não, mas pratico vela.Pertences a alguma Jotinha?
Lã de Merino.Tens alguma preferência na malha?
DecenioLã de Merino.
Fdx, quem és tuCarteira, uso esta, mas em preto, que é somemte para cartões e notas. Pequenina e toda em couro, fabricada à mão. Esta marca tem imensos modelos de carteiras em couro. Em conta, também.. pena é terem de vir dos EUA, e não da UE, por razões óbvias.
Visualizar anexo 6597
Lost Dutchman Leather - Handcrafted Leather Goods
Handcrafted Quality Leather Goods | Made in Arizonawww.lostdutchmanleather.com
Calma.. maninho. A carteira em si custa apenas 45 dólares. Acresce a isso os portes e a merda da alfândega.Fdx, quem és tu
Bom gosto!Carteira, uso esta, mas em preto, que é somente para cartões e notas. Pequenina e toda em couro, fabricada à mão. Esta marca tem imensos modelos de carteiras em couro. Em conta.. pena é terem de vir dos EUA, e não da UE, por razões óbvias.
Visualizar anexo 6597
Lost Dutchman Leather - Handcrafted Leather Goods
Handcrafted Quality Leather Goods | Made in Arizonawww.lostdutchmanleather.com
O meu preferido e de longe é o YSL La nuit de l'homme. As mulheres adoram este perfume.Continuando a falar de perfumes, para além do Acqua di Giò Absolu, também gosto do normal deles, e daquele clássico.. o Hugo Boss bottled, mas já raramente uso.
Estou bem contente com ela. Por ser em couro, envelhece muito bem e fica com aquela pátina maravilha com o uso. Paguei bem mais pela minha antiga carteira, também em couro, da Levi's.Bom gosto!
Idem para o Acqua di Giò Absolu. Fiquei agradavelmente surpreendido.O meu preferido e de longe é o YSL La nuit de l'homme. As mulheres adoram este perfume.
Uma gola alta preta com umas calças escuras tens uma classe... e melhor ainda com uma jacqueta de couro.Lã de Merino.
Eu uso sabão azul para banho nada de mariquices de gel de banho, e old spice, homem que é homem usa old spiceO meu preferido e de longe é o YSL La nuit de l'homme. As mulheres adoram este perfume.
Só falta um Lilenthal Berlin no pulso.Uma gola alta preta com umas calças escuras tens uma classe... e melhor ainda com uma jacqueta de couro.
No pulso tenho uma Tudor hydronaut II que me ofereceram( nunca fui muito de relogios).Só falta um Lilenthal Berlin no pulso.
Tambêm eu mas para estar de consciência tranquila "se" um dia acabarem com o dinheiro liquido.Carteira não tenho, uso um money clip, Pago tudo a dinheiro, cartões são para os capitalistas
Os telemóveis farão tudoTambêm eu mas para estar de consciência tranquila "se" um dia acabarem com o dinheiro liquido.