Será recordado como um presidente que roubou o clube e saiu como um ladrão.
Espero que seja Obrigado a devolver tudo que foi retirado incorretamente.FC Porto. Milhões desviados para conta de amigo
O empresário Pedro Pinho, envolvido há meses na agressão a jornalista após um jogo do FC Porto, é o proprietário de uma conta bancária para onde foram desviadas verbas provenientes de compra e venda de jogadores do FC Porto, bem como de negócios de transmissões televisivas.sol.sapo.pt
Mais do mesmo....
Continuem a alimentar esses chulos a pedinchar bilhetes, pagar cotas e merchandising!
A liderança não são todos. A maioria está lá mesmo para apoiar o clube.Continuem a alimentar esses chulos a pedinchar bilhetes, pagar cotas e merchandising!
Tenham vergonha! Vocês são como lampiões! Ou piores!
Querem cantar, berrar e dançar, ao menos vão para o C95 onde ao menos se respira e sua Portismo por todo o lado!
Mestre Madureira, por favor.Sobre essas questões é perguntar ao Dr Madureira
Eles efetivamente não parecem ser bons em contas.Pera aí…
Se calhar li mal…
Lesaram o FCP em 20 milhões…
O Macedo recebe 10 milhões e distribui metade pelo Alex e Pinho
Isto é 2,5 pro Alex e 2,5 pro Pinho.. ficando o Macedo com 5 milhões…
Mas a outra tranche de 10 milhões não caiu…
Então só lesaram em 10 milhões crl
É uma atrás das outras. Também não era nada que me admirasse, mas está aí uma explicação pelo facto do NGC estar a ser intervencionado pela UEFA.FC Porto. Milhões desviados para conta de amigo
O empresário Pedro Pinho, envolvido há meses na agressão a jornalista após um jogo do FC Porto, é o proprietário de uma conta bancária para onde foram desviadas verbas provenientes de compra e venda de jogadores do FC Porto, bem como de negócios de transmissões televisivas.sol.sapo.pt
Mais do mesmo....
A culpa é principalmente dos sócios, que fizeram de PdC um deus e este último achava-se acima do NGC.Não tenho pena nenhuma dele, é o único culpado. Cada ser humano escreve a sua história, e PdC vai ter muito que escrever no seu próximo livro, "longos metros tem o meu buraco"
Saindo os liderados o líder sozinho morre.A liderança não são todos. A maioria está lá mesmo para apoiar o clube.
Mas o líder e mais uma dúzia de gajos próximos são meros "patrões de um negócio"
Sendo o líder um meliante, um bandido.
A claque precede o líder. Têm é de o por a andar.Saindo os liderados o líder sozinho morre.
Simples.
Vão todos em massa para o C95 e as pessoas perguntam-se logo o que se passa para isso acontecer. Ou então fundam outra claque.
Mas o ambiente e o convívio é tão bom… os bilhetes gratuitos ou baratinhos… só levam com as bandeiras na cara 50% do jogo…Saindo os liderados o líder sozinho morre.
Simples.
Vão todos em massa para o C95 e as pessoas perguntam-se logo o que se passa para isso acontecer. Ou então fundam outra claque.
Os jogos em Portugal também só tem 50% de tempo útil, por aí.Mas o ambiente e o convívio é tão bom… os bilhetes gratuitos ou baratinhos… só levam com as bandeiras na cara 50% do jogo…
Não me parece que desta vez seja esse o caso, OJogo e o JN já falaram e o silêncio doSe for verdade tem de sair.
Vou aguardar.
a CS tal como no Apito Encardido tem sempre muita criatividade quando chega aqui.
Por isso vou aguardar que sejam provados todos estes factos.
A serem verdade é indecoroso.
Não faço julgamentos por jornais.Não me parece que desta vez seja esse o caso, OJogo e o JN já falaram e o silêncio do
Nosso departamento de comunicação e dirigentes diz tudo! Infelizmente.
PC merece sair pela porta dos fundos, os sinais alarmantes já se veem à anos.