Não é bem assim amigo. Quem não se quer vacinar só quer - ou melhor, pensa que quer - o melhor para si e para os seus. Mas não para os outros. O ato de tomar a vacina é um ato para a comunidade também. Não só para nós, não só para os nossos mas para todos.Todos queremos o mesmo...o melhor para nós e para os nossos.
O que é que diz? Só falo português e malOra foda-se.
Estudasses.O que é que diz? Só falo português e mal
Já estou arrependido de me ter vacinadoEstudasses.
Salah no Fenerbahce a pedido de Vítor Pereira. Omicron, empresa global, vai patrocinar o clube nos próximos anos.O que é que diz? Só falo português e mal
Eu não. Estou já em estrica antecipada pela terceira dose.Já estou arrependido de me ter vacinado
Saudades de viver dessa forma, já eu vou-me deitar. Até amanhãVá.. vou jantar, meus queridos anti-vax e covidários.
Será que vamos passar já à 4a dose de rajada?Limitar as viagens para a África Astral, nesta altura, é como tentar impedir o rompimento de uma barragem com fita cola. A variante já estará, neste momento, espalhada, e nas próximas semanas os casos irão começar a aparecer na Europa e noutras partes do globo.
Há quanto tempo é que aderiste a essa moda de não jantar?Saudades de viver dessa forma, já eu vou-me deitar. Até amanhã
Vamos-nos ver fodidos! Espero mesmo que se consiga controlar a disseminação desta nova variante e que a mesma não entre no nosso país.Para quem quiser ler sobre a nova variante B.1.1.529 aka Ómicron (ou antes Nu):
https://yourlocalepidemiologist.substack.com/p/new-concerning-variant-b11529
Não queria mesmo assustar ninguém mas:
"B.1.1.529 has 32 mutations on the spike protein alone. This is an insane amount of change. As a comparison, Delta had 9 changes on the spike protein. "
"Nonetheless, we always pay attention to changes on the spike protein because the spike is the key into our cells. If the virus changes to become a smarter key, we need to know. We are particularly interested in mutations that could do any of the following:
B.1.1.529 has the potential to do all three."
- Increase transmissibility;
- Escape our vaccines or infection-induced immunity; and/or
- Increase severity (hospitalization or death).
Esperemos que não se passe nada..................................................
Lê os artigos desta cientista. Ela explica muito bem o que é esta variante, os efeitos das vacinas em quem as toma, os efeitos das vacinas em quem apanha o vírus versus em quem não toma a vacina, como as mesmas reduzem o COVID longo, etc. Tudo muito bem explicado e com inglês perfeitamente entendível.
Calma....Se esta variante for, como se teme, imune às vacinas, bem lixados com "f" estamos!
Foda-se! Só a nós mesmo!