Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que entrar nos jogos nacionais, ganhar entrosamento e confiança

Champions é outro nível, é para quem sabe, não é sítio para crescer, é sítio para os crescidos
 
  • Like
Reações: Bleu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, principalmente nos da 2ª liga
Se calhar 🤷‍♂️

Mas também é a segunda opção para a sua posição; Corona não conta para nada, o Fábio não é extremo embora alguns queiram queimar o jogador ao metê-lo onde não sabe jogar
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se calhar 🤷‍♂️

Mas também é a segunda opção para a sua posição; Corona não conta para nada, o Fábio não é extremo embora alguns queiram queimar o jogador ao metê-lo onde não sabe jogar
É a 2ª opção porque o treinador assim o entende... O Pepê foi um pedido expresso seu.

O Xico não tem, atualmente, capacidade para jogar ao nível da equipa A.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a 2ª opção porque o treinador assim o entende... O Pepê foi um pedido expresso seu.
O Pepê joga na direita? Ainda não vi...

Se calhar dava jeito o Pepê jogar na sua posição antes de se começar a inventar
Mas com o Diaz nesta forma não é fácil
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,060
O Xico não faz um bom jogo desde o ano passado. Acho, muito sinceramente, que devia ir para a B ou ser emprestado a outra equipa da primeira ou segunda liga. Acho mostrou pouco para jogar a este nível. O episódio do penalty para a taça foi de corar de vergonha.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,377
4,573
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já tenho escrito aqui, várias vezes, ainda não vi nada da parte dele.

É fraco, frágil e não tem arcaboiço para jogar na equipa A. MUITO MENOS TER A 10.

O Vieira que está MUITO mais preparado (não o suficiente) para a 10 não a teve.

E não, não acho que seja nepotismo. Claramente depositam muita confiança nele mas... A 10? A 10 ou é para o Diaz ou para ninguém.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Na hora de criticar há muita dor de corno só porque é filho do Conceição... e depois?
Qual o problema de ser filho?
Já demonstrou que tem qualidade?
Já. Responderia eu.
E a qualidade que demonstrou, mereceu ser chamado à 1ª equipa?
Sim. Responderia eu.
Está pronto para essa andanças?
Não. Responderia eu. Precisa de comer relva e levar com a matreirice de quem anda há muito mais tempo que ele nestas andanças (tem 18 anos!!!!!!).
Se calhar, era mais produtivo andar a rodar e a rodar e a rodar na equipa B e para o ano, num projeto desportivo fora do nosso Porto onde com quase 100% de hipótese fosse encaixar e de preferência no estrangeiro, onde pudesse num ano ganhar capacidades física e matreirice que lhe vão fazer falta.

Ficar no Porto, a jogar de vez em quando e sob esta mentalidade tuga e altamente mesquinha de que "só está a jogar porque é filho do treinador", julgo que não será a melhor estratégia para a carreira do nosso atleta.

É a minha opinião.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Não sei se Pepê já está adaptado totalmente à realidade competitiva do futebol europeu e à exigência existente no nosso clube, mas concordo que o Francisco ainda tem muito por onde evoluir.
Entendo a questão da adaptação, mas certamente que tem mais poder de choque, mais experiência e dará mais à equipa que o Francisco. É que a meu ver o Francisco fisicamente está muito aquém para este tipo de jogos e não tem acrescentado nada.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Na hora de criticar há muita dor de corno só porque é filho do Conceição... e depois?
Qual o problema de ser filho?
Já demonstrou que tem qualidade?
Já. Responderia eu.
E a qualidade que demonstrou, mereceu ser chamado à 1ª equipa?
Sim. Responderia eu.
Está pronto para essa andanças?
Não. Responderia eu. Precisa de comer relva e levar com a matreirice de quem anda há muito mais tempo que ele nestas andanças (tem 18 anos!!!!!!).
Se calhar, era mais produtivo andar a rodar e a rodar e a rodar na equipa B e para o ano, num projeto desportivo fora do nosso Porto onde com quase 100% de hipótese fosse encaixar e de preferência no estrangeiro, onde pudesse num ano ganhar capacidades física e matreirice que lhe vão fazer falta.

Ficar no Porto, a jogar de vez em quando e sob esta mentalidade tuga e altamente mesquinha de que "só está a jogar porque é filho do treinador", julgo que não será a melhor estratégia para a carreira do nosso atleta.

É a minha opinião.
Precisa é de puxar mais pelo cabedal e de ser mais malandro em campo. Está no processo de crescimento, mas não me parece ter capacidade física e maturidade para estes jogos. Fazia bem a equipa B.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepê joga na direita? Ainda não vi...

Se calhar dava jeito o Pepê jogar na sua posição antes de se começar a inventar
Mas com o Diaz nesta forma não é fácil
Foi na direita que o Pepê apareceu e começou a jogar, no Grémio.
Só depois da saída do Cebolinha para os orcs é que passou a jogar na esquerda
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Precisa é de puxar mais pelo cabedal e de ser mais malandro em campo. Está no processo de crescimento, mas não me parece ter capacidade física e maturidade para estes jogos. Fazia bem a equipa B.
Olha que o Francisco não está assim tão necessitado fisicamente como fazem parecer. Na minha opinião, que vale o que vale, ele está numa forma física excelente para a idade.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entendo a questão da adaptação, mas certamente que tem mais poder de choque, mais experiência e dará mais à equipa que o Francisco. É que a meu ver o Francisco fisicamente está muito aquém para este tipo de jogos e não tem acrescentado nada.
Em princípio o Pepê em condições normais poderá mais à equipa, contudo sinceramente ainda não o vejo com capacidade para tal, quanto ao Francisco concordo inteiramente consigo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Olha que o Francisco não está assim tão necessitado fisicamente como fazem parecer. Na minha opinião, que vale o que vale, ele está numa forma física excelente para a idade.
Sim, para a idade concordo. Agora para o grau de exigência ainda não me parece preparado.
No entanto, são estes jogos que fazem a juventude crescer.
 
  • Like
Reações: Um Portista

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Em princípio o Pepê em condições normais poderá mais à equipa, contudo sinceramente ainda não o vejo com capacidade para tal, quanto ao Francisco concordo inteiramente consigo.
Epa trata por tu na boa 😉

O Pepê tem que chegar com mais experiência que o Francisco. Apesar de ter que existir a adaptação à Europa, na quantidade de jogos no Brasileirão já vem com alguma maturidade.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Epa trata por tu na boa 😉

O Pepê tem que chegar com mais experiência que o Francisco. Apesar de ter que existir a adaptação à Europa, na quantidade de jogos no Brasileirão já vem com alguma maturidade.
Sim, na teoria tens razão, mas em determinados lances o Pepê denota alguma dificuldade em termos de definição dos lances e até de contundência, pois quando tem oportunidade para rematar prefere passar a um companheiro, mas pode ser que com confiança evolua e possa jogar regularidade.