Só de pensar que já tivemos um Jardel ou um Falcao, ou um F.Gomes e agora os nossos ídolos são jogadores deste nível.. Estamos lixados..
E pensar que até a duas épocas era pior que isto...Só de pensar que já tivemos um Jardel ou um Falcao, ou um F.Gomes e agora os nossos ídolos são jogadores deste nível.. Estamos lixados..
Nós precisamos sempre de quem não está cá...Petinencio-me aqui perante o @Vieira_Amares.
Tinhas razão, colega. Precisamos do Morelos.
Tivesse o Sérgio pedido primeiro esse, que o Pepê...
Nós, e grande parte das equipas...Nós precisamos sempre de quem não está cá...
O Taremi por engraçado que pareça tem o mesmo numero de golos esta época que ele, em menos jogos.Petinencio-me aqui perante o @Vieira_Amares.
Tinhas razão, colega. Precisamos do Morelos.
Tivesse o Sérgio pedido primeiro esse, que o Pepê...
E pensar que há uma semana era bom, vai ser como o ano passado, quando andar a marcar e dar a marcar "ohhh Mehdi craque" depois falha um golo lá vem a conversa de velho do "o Jardel, o Falcao, o Fernando Gomes, o Pinga, o Jaburu".E pensar que até a duas épocas era pior que isto...
É só o melhor jogador a par com o diaz, mas só vêm o golos, todo o trabalho que faz para a equipa é esquecido.O Taremi por engraçado que pareça tem o mesmo numero de golos esta época que ele, em menos jogos.
E mais 3 assists.
O taremi no ano passado sem ser titular todo o campeonato, marcou 16 golos e fez 11 assistências, fora os penaltys sacados.E pensar que há uma semana era bom, vai ser como o ano passado, quando andar a marcar e dar a marcar "ohhh Mehdi craque" depois falha um golo lá vem a conversa de velho do "o Jardel, o Falcao, o Fernando Gomes, o Pinga, o Jaburu".
Mete um fastio. Arre.
É melhor não começar a fazer esse exercício para o resto do plantel..20 milhões de euros e era muito bem vendido...
Eu acho que valem todos umas sandes de presunto. E com pão seco.É melhor não começar a fazer esse exercício para o resto do plantel..
Não o que os adeptos acham que valem ou podem vir a valer, 20 M limpos a entrar no clube, temo que apenas uma mão cheia valha mais que isso..e se calhar nem isso.
Por acaso nem marcou.Calma homem! Fdx desespero para que? Hoje marcaste, por pouco não valeu, calma!
Jogas bem, não és só golos
O taremi e muito mais que so golos. Da muito ha equipa, jogou bem apesar de nao ter marcado.Golos precisam-se...
Irrelevante, é quem fez o golo.Por acaso nem marcou.
Era (duplo)autogolo.