É excelente.
Sem dúvida! Topaste o deleite nos rostos do Common e Dummy a acompanhar o flow da Maimouna Youssef? Priceless...É excelente.
Acho que não cheguei a partilhar aqui mas, mesmo que o tenha feito, reposts destes valem sempre a pena.
Só agora é que reparei que não colei o link. Aí tens:vai para lá direta vai.. tenho é que arranjar a versão que não tenha uma entrada tão grande sem música senão é um minuto de corrida que vai à vida.. E um minuto é um minuto.. (nem sei se existe)
Lindo!Existe malta que não sabe estar.. Mandavas-lhe com um copo de xixi.. sempre era mais civilizado.. A não ser que o marido delas fosse um destes..
https://www.reddit.com/r/WinStupidPrizes/comments/qs6vw6
Mas o que eu acho piada é aquele gajo com formato de hulk a esmagar o animal lol.. Ficou cara a brincadeira..Lindo!
Uma vez vi a cabeça de um gajo a menos de 1 metro à minha frente servir de pista de aterragem a um copo de cerveja cheio... desde então que tenho um nojo a esses filhos da puta.
Obrigado andré..
Era menino para ir ver a Peaches e o Chet... Pena que seja tudo em lisboa..Novo fest em Lisboa
Parece um rebrand do Creamfields. Conceito semelhante, mesmo local.Era menino para ir ver a Peaches e o Chet... Pena que seja tudo em lisboa..