Alguém confirme que no telejornal da noite hoje da sic noticias só deu o resumo dos orcs e depois o novo treinador do barça, não vi do principio, mas nem resumo nosso nem dos calimeros...
Confirmo. Nada de novo, no entanto convém realçar que no jornal de ontem à noite já tinham noticiado a nossa vitória nos Açores, e a dos calimeros também.Alguém confirme que no telejornal da noite hoje da sic noticias só deu o resumo dos orcs e depois o novo treinador do barça, não vi do principio, mas nem resumo nosso nem dos calimeros...
Eu acrescento outra peripécia:Alguém confirme que no telejornal da noite hoje da sic noticias só deu o resumo dos orcs e depois o novo treinador do barça, não vi do principio, mas nem resumo nosso nem dos calimeros...
Estava na expectativa, mas quando li rui santos na cnn portugal, dei alta gargalhada e disse para mim, não há hipótese.bem, o cnn tuga será mais um antro de cartilheiros... por algumas escolhas que se falam para lá...
mais um a canal a não ver...
haverá mais nomes que levam cartilha...Estava na expectativa, mas quando li rui santos na cnn portugal, dei alta gargalhada e disse para mim, não há hipótese.
Tem é de se preocupar com a bebida.A Tânia laranjo a destilar ódio aos superdragoes e ao nosso clube. Esta sujeita qualquer dia nem pode sair a rua
Continua a pensar que vive num país democrático ou de liberdade de expressão. Se existe algo em Portugal é o controlo sobre quem destila ódio sobre determinado sector.A Tânia laranjo a destilar ódio aos superdragoes e ao nosso clube. Esta sujeita qualquer dia nem pode sair a rua
Um microfone ao estilo Otávio Machado.