André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,395
21,473
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas qual portismo? O portismo da cadeira de sonho? Quinze dias depois abandonou a sua cadeira de sonho....bela prova de portismo.
Ele nem experiencia tem para gerir um cargo destes.
Havia de ser bonito se fosse presidente...ao fim de 15 dias fartava-se de ser presidente e ia fazer o dakar outra vez, ou o rally do nicaragua, ele tem muitos sonhos de 15 em 15 dias....
Farto deste endeusamento a um indivíduo destes, portismo e rodolfo reis, joao pinto, Jorge costa, nao e esta gentalha que num dia diz uma coisa, no outro trai o clube, nao e aquela gentalha de mamoes que que esta na direcao, empresarios próximos e o lider da claque que sao portistas....portistas somos nos adeptos e socios, o sergio conceicao que anda a carregar o clube as costas com os jogadores.
Se este indivíduo tivesse a decencia de mostrar um pingo de verdadeiro portismo, virava se contra este toda que anda a sugar o clube.
Não tem experiência para presidir como não tinha para treinar...

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
786
1,794
Mas qual portismo? O portismo da cadeira de sonho? Quinze dias depois abandonou a sua cadeira de sonho....bela prova de portismo.
Ele nem experiencia tem para gerir um cargo destes.
Havia de ser bonito se fosse presidente...ao fim de 15 dias fartava-se de ser presidente e ia fazer o dakar outra vez, ou o rally do nicaragua, ele tem muitos sonhos de 15 em 15 dias....
Farto deste endeusamento a um indivíduo destes, portismo e rodolfo reis, joao pinto, Jorge costa, nao e esta gentalha que num dia diz uma coisa, no outro trai o clube, nao e aquela gentalha de mamoes que que esta na direcao, empresarios próximos e o lider da claque que sao portistas....portistas somos nos adeptos e socios.
Não há nenhum endeusamento ao Villas Boas, mas neste momento é provavelmente a nossa melhor opção. Não concordo absolutamente nada que tenha traído o Porto. Tanto não traíu, que ganhou um dragão de ouro nesse mesmo ano e foi recebido de braços abertos.
Quanto a experiência: quem é que se enquadrava neste contexto?

R

Rm95

Guest
Não há nenhum endeusamento ao Villas Boas, mas neste momento é provavelmente a nossa melhor opção. Não concordo absolutamente nada que tenha traído o Porto. Tanto não traíu, que ganhou um dragão de ouro nesse mesmo ano e foi recebido de braços abertos.
Quanto a experiência: quem é que se enquadrava neste contexto?
Como disse anteriormente, joao raphael koehler na minha opiniao.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
786
1,794
Não tem experiência para presidir como não tinha para treinar...
Não tem experiência ele, como nenhuma outra pessoa que nunca tenha presidido um clube. Não precisas de ter um MBA em gestão para seres um bom presidente. O que precisas é de te rodeares de pessoas competentes para de ajudar a criar um modelo de "negócio desportivo" sustentável. Se for competente na parte desportiva e competente em delegar funções importantes a pessoas competentes, tens o melhor dos dois mundos.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
786
1,794
Como disse anteriormente, joao raphael koehler na minha opiniao.
Concordo que seria uma opção válida. Muito numa perspetiva de gestão mas talvez ficasse a dever um bocadinho na parte desportiva a um Villas Boas por exemplo. Mas o que quero é candidatos desses. Ideias novas, competentes e que criem condições para o clube crescer.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,395
21,473
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem experiência ele, como nenhuma outra pessoa que nunca tenha presidido um clube. Não precisas de ter um MBA em gestão para seres um bom presidente. O que precisas é de te rodeares de pessoas competentes para de ajudar a criar um modelo de "negócio desportivo" sustentável. Se for competente na parte desportiva e competente em delegar funções importantes a pessoas competentes, tens o melhor dos dois mundos.
Lá está... O outro também era presidente do Alverca e dps passou para o kikas e isso não era sinal de competência.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,845
10,145
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostaria de ver uma candidatura do AVB à presidencia.

O que aconteceu há 10 anos atrás é apenas um pormenor nesta altura do campeonato. Na altura ficámos todos furiosos, mas à distancia é fácil ver que se tratou de um jovem sob pressao a tomar uma má decisao. Quem nunca.

Nao duvido - e acho que ninguém aqui duvida - do seu Portismo. É um de nós, sempre o foi.
Percebe muito de futebol e dos seus meandros, é um homem inteligente, culto, tripeiro de alma e coraçao e de sangue na guelra.

Para já, nao vejo melhor potencial candidato. Espero que se chegue à frente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,061
10,571
Com o manso do Vitor Baía, lisboa fazia de nós o queria.

AVB dava mais luta, mas seria muito difícil, pois é dos Portistas mais odiados do país, graças aquela época 2010/11.

Rui Moreira parece-me competente mas igualmente manso.

Em tempos pensei em António Oliveira, mas parece-me algo debilitado.

Sinceramente não vejo ninguém com perfil. Estamos bem fodidos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Com o manso do Vitor Baía, lisboa fazia de nós o queria.

AVB dava mais luta, mas seria muito difícil, pois é dos Portistas mais odiados do país, graças aquela época 2010/11.

Rui Moreira parece-me competente mas igualmente manso.

Em tempos pensei em António Oliveira, mas parece-me algo debilitado.

Sinceramente não vejo ninguém com perfil. Estamos bem fodidos.
Acho que estás a ver o filme ao contrário.

O facto de ser odiado pelos rivais é uma qualidade necessária para se ser presidente do FC Porto.
Se gostassem dele é que ficava preocupado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,848
45,444
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
No lugar dele não ia para o Brasil. Parece arriscado e vai ser comparado a JJ.
Se quer ser presidente do nosso FCP, está na altura de começar a posicionar-se e a marcar terreno.
Concordo, aliás seria benéfico para tanto para próprio como para o F.C.Porto se o mesmo procurasse conhecer outras diferentes formas de gestão desportiva, por exemplo que tentasse conhecer ou estudar detalhadamente o modus operandi de um emblema do grupo Red Bull, assim como do Ajax, dado que ganharia desta forma tarimba para renovar ou reinventar o F.C.Porto, algo que um curso de treinador e a gestão do Presidente Pinto da Costa não ensinam.

• Like
Reações: danielsousa94