André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,374
26,112
Conquistas
1
O AVB sabe perfeitamente que vai ser o próximo presidente do FC Porto mas não o fará sem que Pinto da Costa saia de cena. Até lá vai andando aqui e ali a fazer declarações como estas que de novo nada trazem pois já as disse 1000 vezes.
Ele sabe perfeitamente que pode ser se quiser…

E por isso mesmo, vai ser um péssimo Presidente…

Tem tudo para dar cagada…

• Like
Reações: Calabote e Folace

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,514
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho engraçado uma coisa, acusamos a direcção de "tentar passar a proscritos" possíveis figuras que se manifestem contra a gestão do clube ou sejam criticas da mesma.
No entanto não temos pejo por aqui de fazer o mesmo com o André porque este fala elogiosamente do presidente.

• Like
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,374
26,112
Conquistas
1
Acho engraçado uma coisa, acusamos a direcção de "tentar passar a proscritos" possíveis figuras que se manifestem contra a gestão do clube ou sejam criticas da mesma.
No entanto não temos pejo por aqui de fazer o mesmo com o André porque este fala elogiosamente do presidente.
O André, enquanto sangue azul, quer uma passagem primogénita…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,374
26,112
Conquistas
1
Que vai correr mal…

…assim como iria correr mal se ele continuasse no FCPorto na época a seguir ao “regaste”… sem o Falcao…

E perdesse a sua grande oportunidade de brilhar ao mais alto nível no Chelsea…

Boa decisão? Não sei…

Mas pelo menos não ganhou ao Sérgio Conceição das duas vezes que jogou contra ele…

• Like
Reações: Calabote e Folace

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,374
26,112
Conquistas
1
Eu não vou colocar ninguém de parte (talvez excepto alguns nomes proibidos por falta clara de caracter).
Esperarei para ver o que planeiam fazer, projectos, equipa...

O Villas Boas porque tinha medo de levar 3 ou 4 do Barcelona na Supertaça Europeia… eh eh

É normal… seria uma afronta para a sua imagem pública…

Vai ser um Presidente de fachada… mas é necessário…

Pintos da Costa não nascem todos os dias…

O André se fosse esperto… repensava o seu futuro profissional…

Vai morrer pro futebol

• Like
Reações: Folace

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,951
9,391
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não deve estar muito preocupado. O que é preocupante, se são reais as ambições de presidir ao clube. Não lhe falta charme, no entanto gostaria de lhe ver mais algum trabalho competente, considerando que o de Marselha não foi mau de todo. Tem uma grande época na sua carreira de treinador, é aí que assenta a sua aura. Alguns anos pós-Porto foram positivos, sem ser excepcionais. Será que é pouco...

A presença de Pinto da Costa é demasiado imponente, verga todos ou quase todos os pretendentes ao lugar. Se um deles alcançar a sucessão, permanecerá o lamento pela contestação que ficou na gaveta quando o clube mais precisava de um alerta. É uma pena que Villas-Boas tenha calado a crítica. Felizmente para ele, parece ser mesmo muito charmoso. Sempre ajuda.

• Like
Reações: Folace e Villas

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
786
1,794
O Villas Boas ganhou recentemente má fama pela ligação ao Antero. Não sei, nem quero saber se o Antero foi a figura boa ou a figura má na sua saída. O que sei, é que o Villas Boas por todo o seu Portismo, e pelo seu conhecimento de futebol, é uma mais valia clara neste momento. Além disso, é jovem, com um visão muito particular sobre o futebol e possivelmente com ideias interessantes para o clube.

Nunca percebi o "escândalo" na altura da saída dele. Foi para um dos melhores clubes na melhor liga do mundo. Deixou cá 15M e acima de tudo, deixou cá 3 títulos e uma época fantástica. Não é como se nos tivesse deixado numa situação precária e tenha fugido para uma equipa do carrocel.

Pá, pode não ser o melhor candidato do mundo mas é com certeza melhor opção do que temos no momento de longe!!

• Like
Reações: Y_Chippo
R

Rm95

Guest
O Villas Boas ganhou recentemente má fama pela ligação ao Antero. Não sei, nem quero saber se o Antero foi a figura boa ou a figura má na sua saída. O que sei, é que o Villas Boas por todo o seu Portismo, e pelo seu conhecimento de futebol, é uma mais valia clara neste momento. Além disso, é jovem, com um visão muito particular sobre o futebol e possivelmente com ideias interessantes para o clube.

Nunca percebi o "escândalo" na altura da saída dele. Foi para um dos melhores clubes na melhor liga do mundo. Deixou cá 15M e acima de tudo, deixou cá 3 títulos e uma época fantástica. Não é como se nos tivesse deixado numa situação precária e tenha fugido para uma equipa do carrocel.

Pá, pode não ser o melhor candidato do mundo mas é com certeza melhor opção do que temos no momento de longe!!
Mas qual portismo? O portismo da cadeira de sonho? Quinze dias depois abandonou a sua cadeira de sonho....bela prova de portismo.
Ele nem experiencia tem para gerir um cargo destes.
Havia de ser bonito se fosse presidente...ao fim de 15 dias fartava-se de ser presidente e ia fazer o dakar outra vez, ou o rally do nicaragua, ele tem muitos sonhos de 15 em 15 dias....
Farto deste endeusamento a um indivíduo destes, portismo e rodolfo reis, joao pinto, Jorge costa, nao e esta gentalha que num dia diz uma coisa, no outro trai o clube, nao e aquela gentalha de mamoes que que esta na direcao, empresarios próximos e o lider da claque que sao portistas....portistas somos nos adeptos e socios, o sergio conceicao que anda a carregar o clube as costas com os jogadores.
Se este indivíduo tivesse a decencia de mostrar um pingo de verdadeiro portismo, virava se contra este toda que anda a sugar o clube.

• Like
Reações: Calabote