O Villas Boas ganhou recentemente má fama pela ligação ao Antero. Não sei, nem quero saber se o Antero foi a figura boa ou a figura má na sua saída. O que sei, é que o Villas Boas por todo o seu Portismo, e pelo seu conhecimento de futebol, é uma mais valia clara neste momento. Além disso, é jovem, com um visão muito particular sobre o futebol e possivelmente com ideias interessantes para o clube.
Nunca percebi o "escândalo" na altura da saída dele. Foi para um dos melhores clubes na melhor liga do mundo. Deixou cá 15M e acima de tudo, deixou cá 3 títulos e uma época fantástica. Não é como se nos tivesse deixado numa situação precária e tenha fugido para uma equipa do carrocel.
Pá, pode não ser o melhor candidato do mundo mas é com certeza melhor opção do que temos no momento de longe!!
Mas qual portismo? O portismo da cadeira de sonho? Quinze dias depois abandonou a sua cadeira de sonho....bela prova de portismo.
Ele nem experiencia tem para gerir um cargo destes.
Havia de ser bonito se fosse presidente...ao fim de 15 dias fartava-se de ser presidente e ia fazer o dakar outra vez, ou o rally do nicaragua, ele tem muitos sonhos de 15 em 15 dias....
Farto deste endeusamento a um indivíduo destes, portismo e rodolfo reis, joao pinto, Jorge costa, nao e esta gentalha que num dia diz uma coisa, no outro trai o clube, nao e aquela gentalha de mamoes que que esta na direcao, empresarios próximos e o lider da claque que sao portistas....portistas somos nos adeptos e socios, o sergio conceicao que anda a carregar o clube as costas com os jogadores.
Se este indivíduo tivesse a decencia de mostrar um pingo de verdadeiro portismo, virava se contra este toda que anda a sugar o clube.