Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
O "cair nesse ridículo" é lutar para que as entidades respeitem a história?

Ridículo é terem deturpado essa história a favor do regime e nós ingnorarmos mesmo quando ganhavamos sistematicamente. É a mesma mentalidade de quando se é roubado, mas porque se venceu esse jogo, ignorasse o assunto e nem nos darmos respeito.
De qualquer forma, mesmo que lhes sejam creditados os titulos, de seguida tambem creditam ao porto.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
o Campeoanato de Portugal a dada altura mudou de nome para taça de Portugal, anos contíguos.
Se virem a ultima edição do campeonato de Portugal e a primeira da taça de Portugal o formato é exactamente igual.

Acho que esse titulos poderiam ser adicionados aos palmerés de taça de Portugal, faria sentido.
Contar como campeonatos é só ridículo ( a liga que ganhou o nome recente de experimental, contar ou não são outros 500)

Só para se ter a ideia o primeiro campeonato de Potugal que ganhamos, jogamos nós e o Sporting...
 
  • Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenho nenhum respeito pela pessoa, já o tive, mas perdi-o todo, mas ver o festejo na sequência do cesto do Tinsley, que deu na altura o 70-68, deixou-me saudosista.
Nos últimos anos eu vejo mais arreganho e emoção nele, nas modalidades...

Quem não se lembra num jogo de basket ele vermelho aos berros dentro da quadra? Com quem não lembro.

As tomadas de posição duras quem tem tido com arbitragens ao longo destes anos. Até extinguiu modalidades em retaliação com as federações.

Parece-me que perdeu um bocado do gosto que tinha no futebol. Ou anda desencantado com alguma coisa ou então fartou-se totalmente.

Os planteis e as contas nas modalidades são feitos com cabeça tronco e membros.
 
  • Like
Reações: Calabote

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
Desculpem a frontalidade mas este senhor, juntamente com o filho e outros amigos, anda a -- edição, regra 11 -- o Porto. Isso já acontece faz tempo… não pode ser surpresa para ninguém!
Quem abriu as portas do FCP a escumalha como o Alexandre Pinto da Costa e o Pinho foi o presidente! Como se explica o buraco financeiro gigantesco num clube que está regularmente na Champions, que vendeu por Milhões durante anos a fio, que desde o inicio dos anos 2000 venceu 3 provas europeias (sendo uma delas a champions)?
 
Última edição por um moderador:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Espero um pedido de demissão caso seja constituído arguido neste processo… Ou em qualquer outro, acho que não será necessário pedir….

Até lá e inocente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Cax80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,657
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ou tem coragem para limpar a porcaria que o rodeia, bem como para baixar o seu vencimento em tempos de crise ou passará a ser encarado cada vez mais como um sério entrave para o saneamento financeiro do F.C.Porto e um problema que urge resolver, pois apesar da imensa gratidão que lhe temos jamais a mesma poderá servir como um cheque em branco para tudo e mais alguma coisa.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Sempre ficarei grato ao Presidente. No entanto ao tempo que já deveria ter deixado a Presidência e ter dado lugar a outros.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente isto é uma cabala!! eu sei! O xaninho e o filhote estao bem? têm se alimentado bem? espero q sim