Não curtes professoras de história?Phodaçė
Eu gosto de história, eram aulas que eu estava sempre muito interventivo.
Não curtes professoras de história?Phodaçė
Também gosto de história. Só me apercebi disso quando deixei de ter na escola. Hoje em dia "papo" tudo o que seja filmes/séries/documentários.Não curtes professoras de história?
Eu também sou assim, já era interessado, mas tudo cresceu muito mais curiosamente já com a minha formação académica terminada.Também gosto de história. Só me apercebi disso quando deixei de ter na escola. Hoje em dia "papo" tudo o que seja filmes/séries/documentários.
Nunca tive nenhuma prof. visualmente apetecível.
Eu tive uma prof de hístória mais velha do que eu se quisesse bastava a convidar e anulava o seu casamento no fim de semana, mas o que queria convidar era sua amiga professora de Português, mas essa não queria nada comigo...Eu também sou assim, já era interessado, mas tudo cresceu muito mais curiosamente já com a minha formação académica terminada.
Mas eu sou daqueles tolinhos com muitos interesses.
Lamento esse azar da falta de professoras bem apessoadas.
Levavas o Jaden a passear para poder ter a companhia desta jovem bem apessoada?
Podia ir nos ombros a dar-me com um martelo na cabeçaLevavas o Jaden a passear para poder ter a companhia desta jovem bem apessoada?
E tu depois ias dar com o martelo na mãe não é?Podia ir nos ombros a dar-me com um martelo na cabeça
Já dizia o Toy "Toda a noite, toda a noiteeeeeeE tu depois ias dar com o martelo na mãe não é?
Pois é pois
Eu tive pouco tempo história.Não curtes professoras de história?
Tens uma visão um bocadinho distorcida da realidade, tudo se resume a dividires as pessoas e encaixares num determinado espaço que definiste, como as crianças quando jogam aquele joguinho do quadrado, círculo triangulo.Eu tive pouco tempo história.
Mas a verdade é que a historia repete-se, porque a natureza humana não mudou muito nos anos que se estuda…
Há a nobreza/fozeiros e há a plebe/pobretanas de merd sem “de” no nome…
Depois existe os padres/pedofilos