Crazy Americans. O gajo com uma AR temia pela vida.Meanwhile in America...
Kyle Rittenhouse ilibado de todas as acusações
Adolescente norte-americano que matou duas pessoas nos protestos do Verão de 2020 em Kenosha, no estado norte-americano do Wisconsin, sai em liberdade.www.publico.pt
Ya.. um gajo sai à rua com uma espingarda, mata 2 duas pessoas, fere outras quantas, mas foi em "self-defense".Crazy Americans. O gajo com uma AR temia pela vida.
Quem nunca matou duas pessoas, durante uma patrulha miliciana, que atire a primeira pedra. Habilita-se a levar um tiro, mas atire lá pedra, experimente... Pimba!Meanwhile in America...
Kyle Rittenhouse ilibado de todas as acusações
Adolescente norte-americano que matou duas pessoas nos protestos do Verão de 2020 em Kenosha, no estado norte-americano do Wisconsin, sai em liberdade.www.publico.pt
Eu com os meus 17 já tinha feito bingo.Quem nunca matou duas pessoas, durante uma patrulha miliciana, que atire a primeira pedra. Habilita-se a levar um tiro, mas atire lá pedra, experimente... Pimba!
Não podemos falar muito. Em Portugal podemos roubar camiões até aos 35 anos.Quem nunca matou duas pessoas, durante uma patrulha miliciana, que atire a primeira pedra. Habilita-se a levar um tiro, mas atire lá pedra, experimente... Pimba!
Temer pela vida é ter uma AR é mutuamente exclusivo?Crazy Americans. O gajo com uma AR temia pela vida.
Ao que parece não. Por isso é que estava armado.Temer pela vida é ter uma AR é mutuamente exclusivo?
Não segui o caso, soube de uma tirada ridícula relacionada com jogos de tiros feita pela acusação, de resto estou na lua com este caso, apenas queria questionar o temer pela vida e estar armado.
São autênticos ritos de passagem. Até aos 18, andar de semi-automática em punho e despachar uma ou duas pessoas perigosas, violentas, daquelas que protestam e tal. Alguém tem de manter a ordem. Quem haveria de o fazer? A polícia?! ... Cumprir eficazmente a tarefa significa entrar numa fase de maior maturidade. Depois torna-se necessário roubar um camião antes dos 36, acontecimento que simboliza o fim da juventude e inaugura a vida adulta. São marcos importantíssimos para qualquer pessoa que pretenda ter uma vida saudável e equilibrada. Acho que não é por acaso que estas novas gerações vivem mergulhadas em problemas e crises constantes. Anda aí muita boa gente que nunca matou ninguém ou sequer fanou um camião. Um camiãozito da Majorette...Eu com os meus 17 já tinha feito bingo.
Pois, não compreendi o que uma coisa tinha a haver com a outra, daí ter perguntado.Ao que parece não. Por isso é que estava armado.
Temer pela vida é ter uma AR é mutuamente exclusivo?
Não segui o caso, soube de uma tirada ridícula relacionada com jogos de tiros feita pela acusação, de resto estou na lua com este caso, apenas queria questionar o temer pela vida e estar armado.
já andamos a colocar fotos? fosse esta a regra em todos os casos ia ser giro
Parece-me claramente inocente! Basicamente queria ir ao Continente lá do sítio comprar um chipicao e em vez do guarda-chuva pegou na AR.
É uma foto da noite em que matou 2 pessoas, não de um Domingo de manhã a caminho da missa.já andamos a colocar fotos? fosse esta a regra em todos os casos ia ser giro
já que te juntaste, e ainda bem porque a pluralidade de opiniões é que é saudável, é ou não é mutuamente exclusivo ter medo e estar armado?
Em Portugal quem tem medo compra um cão, nos States compra uma automática.São autênticos ritos de passagem. Até aos 18, andar de semi-automática em punho e despachar uma ou duas pessoas perigosas, violentas, daquelas que protestam e tal. Alguém tem de manter a ordem. Quem haveria de o fazer? A polícia?! ... Cumprir eficazmente a tarefa significa entrar numa fase de maior maturidade. Depois torna-se necessário roubar um camião antes dos 36, acontecimento que simboliza o fim da juventude e inaugura a vida adulta. São marcos importantíssimos para qualquer pessoa que pretenda ter uma vida saudável e equilibrada. Acho que não é por acaso que estas novas gerações vivem mergulhadas em problemas e crises constantes. Anda aí muita boa gente que nunca matou ninguém ou sequer fanou um camião. Um camiãozito da Majorette...
É triste.
Bem, alegro-me por não haver especial febre em relação a armas de fogo em Portugal. Alguma vez me sentiria seguro ao ver um civil armado... teria de ter uma arma para poder disparar primeiro, como é óbvio.
antes? depois? durante? é julgado por sair com arma (se tiver licença legalmente é um direito - concordando eu ou não)?É uma foto da noite em que matou 2 pessoas, não de um Domingo de manhã a caminho da missa.