E que tal ela era?Andou comigo na escola. No joke.
E que tal ela era?Andou comigo na escola. No joke.
Porreira. Nem gira nem feia, corpo musculado porque fazia natação de competição. Não era o meu tipo.E que tal ela era?
Eu sempre pensei que o objectivo era meter o pedestal na mulherO que se faz aqui é colocar a mulher num pedestal…
Depois o pessoal só tem desilusoes
Foda-se. Aonde é que trabalhas mesmo? Não estão a contratar? É que as gajas boas parece que te seguem!Porreira. Nem gira nem feia, corpo musculado porque fazia natação de competição. Não era o meu tipo.
Mas andava lá outra na escola mais do meu tipo, a Isabel Figueira. Eu até era um gajo jeitoso, só que pronto, aquilo era mais nível "jogador da bola" (acho que era o Dusher dos lagartos na altura).
E antes disso noutra escola a Diana Chaves e a irmã.
No joke.
Com estas vais ter muita sorte...Eu sempre pensei que o objectivo era meter o pedestal na mulher
ele fala de barriga cheiaCom estas vais ter muita sorte...
Quem? o Guedes?ele fala de barriga cheia
Não sou Guedes.Quem? o Guedes?
Que tinhas “de” no nome era óbvio…Não sou Guedes.
Tenho outro apelido que não esse.
Sou De "apelido da mãe" e "apelido do pai".
Mas todos os nomes são portugueses.Que tinhas “de” no nome era óbvio…
Gouveia e Melo?Não sou Guedes.
Tenho outro apelido que não esse.
Sou De "apelido da mãe" e "apelido do pai".
PhodaçėMas todos os nomes são portugueses.
E nenhum tem aquele grafismo à antiga como o "Villas Boas" com 2 l's ou o Telles com dois l's também.
Mas do lado do meu avô são Mello, com dois l's.
Conheci muita malta com apelidos ingleses.
Professoras então tive umas quantas.
Tive uma de história com um apelido british que era muito gira.
Isso costuma ser da tua responsabilidadeE gajas não há?
Nope. Deixei-me disso por causa dos woke's do tópico.Isso costuma ser da tua responsabilidade![]()
Viva Vice AlmiranteGouveia e Melo?
King das vacinas
Meu, manda esses frescos pentear macacos para a Zâmbia.Nope. Deixei-me disso por causa dos woke's do tópico.