Por 2 também dizes adeus, a França venceu Portugal por 5-3.Se Espanha ganhar por um, dizemos adeus...
Por 2 ou mais... Passamos nós
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Por 2 também dizes adeus, a França venceu Portugal por 5-3.Se Espanha ganhar por um, dizemos adeus...
Se for liga a 3, Espanha por 2 tb ficas foraSe Espanha ganhar por um, dizemos adeus...
Mas França tb perde por 2 com Espanha e aí entra GA TOTAL...Ganhamos nósPor 2 também dizes adeus, a França venceu Portugal por 5-3.
É um pé frio.Porquê Cabestany várias vezes contigo isto?!
Eu sei do que falo.Se for liga a 3, Espanha por 2 tb ficas fora
Malian pior que nunca mas a Espanha com quem tem, "não pode" permitir o que permitiu, o que "ofereceu" em faltas, mais ainda com vantagem, e várias vezes, mais ainda sabendo da natureza forte mental de alguns ali. Incrível.Depois desta exibição do Malian e do Girão, a culpa é do Cabestany lol
Não, no desempate a 3 a Espanha ficava com 1 golo positivo, a Franca 0, e Portugal -1.Mas França tb perde por 2 com Espanha e aí entra GA TOTAL...Ganhamos nós
A quem? So se for à Espanha, que já estava fora a esta horaO empate da Françaa com Andorra vai dar jeito
Isto.Se a Espanha vencer por 1 ou 2, passam ambos à final.
Pois é.... fodeuSe Espanha ganha por 2
Espanha +1
França 0
Portugal -1
Se Espanha ganha por 1
Espanha 0
França +1
Portugal -1
Para a malta que ainda tá ai. Precisam de ajuda nalgum cálculo?Já estou equipado para o jogo de logo (equipamento à tuga):
Não sabia. Já apaguei para não induzir ninguém em erro.Se for desempate entre os 3, o jogo com Andorra não conta
Atenção que eu não sei os criterios de desempateNão sabia. Já apaguei para não induzir ninguém em erro.
Basicamente para passarmos a Espanha tem que golear ou empate ou vitória da França .Se Espanha ganha por 2
Espanha +1
França 0
Portugal -1
Se Espanha ganha por 1
Espanha 0
França +1
Portugal -1