Se Portugal, Espanha e França acabarem com 10 pontos, qual é o fator de desempate? A diferença de golos nos jogos entre estas 3 equipas ou em todos os jogos?
Vai-me surpreender muito se sair do registo que gosta. Se o fizer tem outros problemas. Se o conseguir bem feito e com resultado, maior surpresa ainda. Mesmo sem ter visto o traço deles com Cabestany.Tendo em conta que o empate nos afasta da competição, e apura Espanha, é melhor repensar essa estratégia
O treinador que acaba o jogo com Telmo, Henrique e Hélder em cima da baliza quando precisa de ganhar não deve repensar a estratégia, infelizmenteTendo em conta que o empate nos afasta da competição, e apura Espanha, é melhor repensar essa estratégia
eu disse empatar ou ganhar não disse perder como não aconteceu. e fui atrás das contas do comentador, se amanhã se ganhar igualamos a Espanha.Não, porque perdendo não dependias só de ti.
Ao contrario do que disseram os comentadores, o empate faz toda a diferença.
Se não me enganei nas contas, e apesar do hilariante empate com Andorra, a França continua a poder perder com a Espanha para passar. Ou se calhar não, podem empatar as 3 com 10 pontos.
ouviste o comentador a fazer as contas? Que tem isso a ver com o Fernando Santos podes me explicar não sendo eu nem selecionador nem jogador? Fui atrás da aritmética dele.Nunca me enganaste, és o Fernando Santos.
Isso mesmo, tens razão, li mal o teu post.eu disse empatar ou ganhar não disse perder como não aconteceu. e fui atrás das contas do comentador, se amanhã se ganhar igualamos a Espanha.
O Fernando Santos é que disse no final do jogo contra a Irlanda que era igual ganhar ou empatar e como dissestes isso lembrei me logo dessa personagem.ouviste o comentador a fazer as contas? Que tem isso a ver com o Fernando Santos podes me explicar não sendo eu nem selecionador nem jogador? Fui atrás da aritmética dele.
E do ponto de vista aritmético era igual, nunca podia era perder com a Serbia ganhasse, perdesse ou empatasse na Irlanda.O Fernando Santos é que disse no final do jogo contra a Irlanda que era igual ganhar ou empatar e como dissestes isso lembrei me logo dessa personagem.
O Hélder por exemplo...tem estado muito abaixo.Contra a Espanha não há mesmo qualquer hipótese, vencer ou vencer...
Há muito jogador de Portugal que ainda não apareceu neste Europeu.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se for como ontem o girao iria ser o homem mais avançado dessa guarda de honra. Ai se fosse o malian….Vamos fazer guarda de honra ao Girão e meter 4 sticks à frente dele
Quem sair da área a defender arrisca-se a ser substituído