#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
752
813
Se Portugal, Espanha e França acabarem com 10 pontos, qual é o fator de desempate? A diferença de golos nos jogos entre estas 3 equipas ou em todos os jogos?
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,272
6,783
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tendo em conta que o empate nos afasta da competição, e apura Espanha, é melhor repensar essa estratégia
Vai-me surpreender muito se sair do registo que gosta. Se o fizer tem outros problemas. Se o conseguir bem feito e com resultado, maior surpresa ainda. Mesmo sem ter visto o traço deles com Cabestany.
Apesar de tudo contará com motivação no máximo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,134
21,324
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Lá vem a calculadora..

Amanhã tem que ser um jogo perfeito..

Espanha é sempre a Espanha..

E da maneira que não estamos a jogar...

Há jogadores que metem pena mesmo
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo em conta que o empate nos afasta da competição, e apura Espanha, é melhor repensar essa estratégia
O treinador que acaba o jogo com Telmo, Henrique e Hélder em cima da baliza quando precisa de ganhar não deve repensar a estratégia, infelizmente
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,237
14,841
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não, porque perdendo não dependias só de ti.

Ao contrario do que disseram os comentadores, o empate faz toda a diferença.

Se não me enganei nas contas, e apesar do hilariante empate com Andorra, a França continua a poder perder com a Espanha para passar. Ou se calhar não, podem empatar as 3 com 10 pontos.
eu disse empatar ou ganhar não disse perder como não aconteceu. e fui atrás das contas do comentador, se amanhã se ganhar igualamos a Espanha.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,741
15,941
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
eu disse empatar ou ganhar não disse perder como não aconteceu. e fui atrás das contas do comentador, se amanhã se ganhar igualamos a Espanha.
Isso mesmo, tens razão, li mal o teu post.

O empatar e perder hoje é que não era igual, como julgo ter ouvido.
 
  • Like
Reações: Devenish

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,540
5,438
ouviste o comentador a fazer as contas? Que tem isso a ver com o Fernando Santos podes me explicar não sendo eu nem selecionador nem jogador? Fui atrás da aritmética dele.
O Fernando Santos é que disse no final do jogo contra a Irlanda que era igual ganhar ou empatar e como dissestes isso lembrei me logo dessa personagem.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,346
54,114
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi pena a terminar aquelas duas situações por parte do Hélder...

Hoje até estivemos um pouco melhor do que ontem, mas a defender assim fica complicado.
Mas não foi só na defesa os erros. Muita previsibilidade no ataque, movimentações com pouca dinâmica e não fosse aquela GP (não me pareceu falta, mas pronto) tenho sérias dúvidas que íamos no mínimo empatar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,346
54,114
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Contra a Espanha não há mesmo qualquer hipótese, vencer ou vencer...

Há muito jogador de Portugal que ainda não apareceu neste Europeu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,237
14,841
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Fernando Santos é que disse no final do jogo contra a Irlanda que era igual ganhar ou empatar e como dissestes isso lembrei me logo dessa personagem.
E do ponto de vista aritmético era igual, nunca podia era perder com a Serbia ganhasse, perdesse ou empatasse na Irlanda.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,504
1,421
Mais um jogo e continuamos a ser Gonçalo e Girão. O resto vai fazendo o que pode mas a um nível mediano e outros mesmo fraco. O treinador então é o pior de todos.
Espero que a equipa tente melhorar a concentração e esperar que a sorte esteja do nosso lado, não há muito mais a fazer..
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,698
3,210
Vamos fazer guarda de honra ao Girão e meter 4 sticks à frente dele

Quem sair da área a defender arrisca-se a ser substituído
Se for como ontem o girao iria ser o homem mais avançado dessa guarda de honra. Ai se fosse o malian….
Saiu-lhe em duas vezes muito mal e não foram 3 porque a italia rematou ao lado a mania de estar dois ou três metros fora da baliza, foi tão bem papado que depois foi só encostar
Não me lembro de ver um redes tão experiente e dos melhores do mundo a fazer estas asneiras todas no mesmo jogo. mas é o mesmo girao que já este ano levou 4 bolas paradas seguidas do GA sem apanhar uma que também deve ser inédito quando se trata dos melhores do mundo.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,619
1,837
Aquele primeiro golo sofrido é normal numa sanjoanense desta vida.

Depois é o festival de remates do meio campo.

Estamos no lugar que merecemos.