O Jorge Mendes tem que ter uma conversa com o Fernando Santos mas tem que lhe dizer para não dar indicações para não estragar, basta isto "mete o Fabio Vieira, Vítor Ferreira e o Ramos mas não digas nada, eles sabem o que fazer".
O SC deu cabo da carreira do Fabio, quando o obrigou a treinar os movimentos do Marega, agora parece o Marega.Tenho de concordar. O miúdo tem uma capacidade de finalização impressionante...e já não é de agora.
Já pelo contrário, dá pena ver o Fábio Silva. O miúdo não estagnou...regrediu.
Mas continua com aquela postura de craque que não o leva a lado nenhum.
E o Palhinha a distribuir jogo...pau...Ponham está seleção a jogar a qualificação para o mundial do Quatar, e deixem as vedetas por casa, é só acrescentar o Pepe
Tenho dúvidas que passe disto...qdo não se tem humildade para se evoluir...O Silva só precisa de minutos para aligeirar as suas dores de crescimento. Um miúdo que aos 16 anos, fez parte da equipa principal do Porto, de certeza que não perdeu o seu potencial aos 19.
Pelo que estou a ver, agora só a 25 Março 2022. Canal não sei, mas diria no 11.Quando é o próximo jogo e em que canal dá ? Obrigada
Ultimate Challenge para o GR cipriota.O Sergio que deixe de ser burro mas é. Tem que apostar no Fabio Vieira.
Se for titular contra o Liverpool vai dar goleada pela certa.
Quem faz um jogo assim contra uma excelente equipa do Chypre tambem consegue jogar assim contra uns pedreiros da cidade dos Beatles.
Eu recuperava o Afonso e trocava o pelo Dantas, valorizados a 15M cada um.bem que podíamos recuperar o Afonso Sousa. o Sérgio gosta dos médios a fazer movimentos para dentro, como joga esta selecção.
é meter o Grujic no lugar do Dantas e ficamos com meio campo para a próxima década.
Mais um que saiu do Olival e que tem muita qualidade... deixem-no rodar para crescer e não demorará muito a voltar ao NGC.O Afonso Sousa também fez um bom jogo.
Eu ouvi ontem e eles foram bem elogiosos.Como disseram os benfiquistas ontem no Canal 11, contra pernetas toda a gente é craque…
Nem foi preciso meter os meninos todos do Seixal para golear