Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,652
- 194,731
- Conquistas
- 33
Compra o clube broVendido 6 segundos depois da abertura a 16 dólares cada. Bem bom.
Caguei para isto.
Compra o clube broVendido 6 segundos depois da abertura a 16 dólares cada. Bem bom.
Caguei para isto.
fcking whalesO máximo por conta era 10 mil tokens, mas ia sempre ser sujeito a rateio. Se quisesses de facto atingir os 10k tokens tinhas que meter umas 1000 BNB na pré-venda. A procura excedeu em milhares de vezes a oferta.
Com 30 tokens? Querem-me vender o clube por 480 dólares?Compra o clube bro
Nunca se sabePodemos converter dragões em tokens?
Sim, mas tinhas de assumir a dívida. Bom negócio?Com 30 tokens? Querem-me vender o clube por 480 dólares?
Claro. As dívidas não se pagam, gerem-se.Sim, mas tinhas de assumir a dívida. Bom negócio?
dá na pancakeswap.Não dá para converter diretamente BNB em Tokens FCP?
Pronto, está resolvido o mistério dos fundos do Neiva - crypto o tanas, ele é o SócratesClaro. As dívidas não se pagam, gerem-se.
Poder até pode mas devemos estar com receitas "penhoradas" até ao início do Dune (ano 10000).Intruso neste tópico só para perguntar..o Nando pode meter a mão nisto e começar a pagar ao empreiteiro para iniciar o tijolo na academia, ou nem por isso ?
Obrigado.
Fod@-se, eu a querer que me saia esta menina que fiquei fan e tokenava-a toda e outros a querer tokenar o Baía?
Não estão, ou melhor, uma pequena parte está até 2031, mas já podem negociar 13% que está unlocked desde que o token começou a cotar no mercado mas duvido que a Binance permita isso. Deve estar no contrato que o FC Porto não pode vender nenhum token no mercado durante largos anos, era a isto que me referia
lança o playgirl token e contraka aFod@-se, eu a querer que me saia esta menina que fiquei fan e tokenava-a toda e outros a querer tokenar o Baía?
Cada um seus gostos...