Entre as 6 ás 9 da manhã (registo)
A unica coisa que percebi foi que fiquei fan dela e tokenava ela...video:
Tvz um pouco mas não acredito q muito.Isto é já um dividendo pelo facto do FC do Porto ser o clube Português com maior interação nas redes sociais?
E quem já não foi a tempo, quando pode registar-se?Entre as 6 ás 9 da manhã (registo)
Mais 15min e podes negociar no mercado “normal”E quem já não foi a tempo, quando pode registar-se?
A distribuição é agora, mas o mercado só abre daqui a 2 horas.Mais 15min e podes negociar no mercado “normal”
Ou isso…A distribuição é agora, mas o mercado só abre daqui a 2 horas.
ainda tens o IFO na pancakeswapA distribuição é agora, mas o mercado só abre daqui a 2 horas.
Incha loirinhoHouve demasiada participação, o rateio é gigantesco. Só recebi ~30 tokens quando meti quase 50 BNB na pré-venda.
Levantei-me eu às 6 da manhã para isto, lol.
50 BNB para quê? o máximo eram 10k acho eu. ou estas a contar na pcs?Houve demasiada participação, o rateio é gigantesco. Só recebi ~30 tokens quando meti quase 50 BNB na pré-venda.
Levantei-me eu às 6 da manhã para isto, lol.
bem bom! vou guardar os meus os nftsVendido 6 segundos depois da abertura a 16 dólares cada. Bem bom.
Caguei para isto.
O máximo por conta era 10 mil tokens, mas ia sempre ser sujeito a rateio. Se quisesses de facto atingir os 10k tokens tinhas que meter umas 1000 BNB na pré-venda. A procura excedeu em milhares de vezes a oferta.50 BNB para quê? o máximo eram 10k acho eu. ou estas a contar na pcs?