Covid-19

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continuamos com casos covid muito baixos comparado com países com + ou - a nossa população.
Exemplos de hoje.
Portugal - 1477 - 9 - casos e mortos
Hungria - 8304 - 132
Austria - 11975 - 24
Belgica - 14586 - 31
Checos - 13502 - 30

Agora é preciso que se faça o que se fazia antes - organização e vacinagem como era com o Vice-Almirante.
Se a situação descambar o Costa que se queixe dele próprio por não demitir a tresloucada Diretora da DGS e a quase igual Ministra Saúde. Ou que coloque gente capaz a dirigir o processo, se correr mal arrisca-se a perder as eleições. Isto não é uma "brincadeira" como com o Cabrita e outros e mesmo o Ministro da Defesa.
Não convem mesmo meterem um boy a tomar conta disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faltava a censura...censurar alguém que tem uma visão diferente. Como é que isso se chama? Ah já sei, ditadura!

Continuem amigos.
Deixar alguém que diz coisas sem sentido a falar sozinho não é bem o conceito de ditadura

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Continua a dar-se importância aos ex. Juizes negacionistas e às Donas Anabelas desta vida ? ...

A dar-se importância a uma clara minoria, sem força e sem qualquer nexo de realidade ? É deixa-los taditos.

Felizmente Portugal fez por se vacinar (e bem) e a percentagem de vacinados é tal que fala por si só.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Continua a dar-se importância aos ex. Juizes negacionistas e às Donas Anabelas desta vida ? ...

A dar-se importância a uma clara minoria, sem força e sem qualquer nexo de realidade ? É deixa-los taditos.

Felizmente Portugal fez por se vacinar (e bem) e a percentagem de vacinados é tal que fala por si só.

Portugal, esse grande bastião da inteligência e sabedoria, que tem uma abstenção de 50% e que elege governos do PS.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Portugal, esse grande bastião da inteligência e sabedoria, que tem uma abstenção de 50% e que elege governos do PS.
Portugal esse bastião da inteligência e sabedoria, reconhecido por esse Mundo fora pela forma exemplar como tratou a questão da pandemia e pela forma como sem receio avançou com a vacinação.

O resto ...

É tao mau tao mau que os negacionistas por cá continuam ...

Não sei o que vos prende por cá ...

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,257
1,321
Braga
Portugal esse bastião da inteligência e sabedoria, reconhecido por esse Mundo fora pela forma exemplar como tratou a questão da pandemia e pela forma como sem receio avançou com a vacinação.

O resto ...

É tao mau tao mau que os negacionistas por cá continuam ...

Não sei o que vos prende por cá ...

Como a Terra é plana, não podem ir sempre em frente.
Já se fosse redonda...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,488
4,712
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Passei aqui só para desejar boa sorte aos 85% vacinados, que entretanto irão confinar, tal como os não-vacinados. :)
Realmente isso é o que desejas que vá acontecer. E desejas isso por uma questão de puro ego. Afinal de contas, os números têm mostrado como a vacinação aqui em Portugal fez com que evitássemos estar em circunstâncias piores que as atuais, comparativamente a outros países com baixa taxa de vacinação, e isso para os chalupas provoca azia. Se vamos confinar novamente? Acredito que algumas medidas sejam tomadas, mas confinamento como tivemos antes do processo de vacinação, duvido muito.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,311
19,310
33
Vila Das Aves
A lógica:

ter medo de vacinas experimentais com uso autorizado a nível provisório - > cobarde
ter medo de um vírus com letalidade de 0.1% em população até aos 50 anos - > valentão.

Não sei se ria, não sei se chore!
Quando desses "0.1% em população" for alguém dos teus, quero ver o quão valentão és.

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco já dizia o outro..

Os chemtrails também devem matar de caralho.

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Realmente isso é o que desejas que vá acontecer. E desejas isso por uma questão de puro ego. Afinal de contas, os números têm mostrado como a vacinação aqui em Portugal fez com que evitássemos estar em circunstâncias piores que as atuais, comparativamente a outros países com baixa taxa de vacinação, e isso para os chalupas provoca azia. Se vamos confinar novamente? Acredito que algumas medidas sejam tomadas, mas confinamento como tivemos antes do processo de vacinação, duvido muito.
Os negacionistas revêem se neste video

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Quando desses "0.1% em população" for alguém dos teus, quero ver o quão valentão és.

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco já dizia o outro..

Os chemtrails também devem matar de caralho.
Tens razão principalmente quando são certas doenças no entanto quando decides comer até colocar a tua propria vida em risco tambêm é culpa tua. O meu pai sempre teve problemas de peso. Foi ele que decidiu ter problemas de tensão( chouriças, alheiras e companhia) e valores elevados de acuçar no sangue. Não vou culpar os outros quando o proprio mesmo antes da pandemia tinha uma probabilidade bem mais elevada de fazer um AVC por exemplo.

Última edição:

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Tens razão principalmente quando são certas doenças no entanto quando decides comer até colocar a tua propria vida em risco tambêm é culpa tua. O meu pai sempre teve problemas de peso. Foi ele que decidiu ter problemas de tensão( chouriças, alheiras e companhia) e valores elevados de acuçar no sangue. Não vou culpar os outros quando o proprio mesmo antes da pandemia tinha uma probabilidade bem mais elevada de fazer um AVC por exemplo.
A obesidade do teu pai é transmissível a outros? Pode colocar outros em risco?