M
MoussaM 11
Guest
Já dá para arranjar a cobertura
Já dá para arranjar a cobertura
Tiraste-me as palavras da boca!não há venda mas sim um rateio onde conta o bnb que alocas no launchpad ao fc Porto token.
Podes ter o teu bnb em :Os BNB que tenho em staking não contam certo? Não me apetecia parar o stake a meio e perder os meus rendimentos extra.
E 15% do Porto fan token, embora so la para 2032 é que o Porto receberá os últimos tokens ( em 2023 deve ter entre 5 a 8%)
2XTiraste-me as palavras da boca!
(eu a fingir que percebi um caralho do que acabaste de dizer)
Esperemos que façam bom uso desse dinheiro.
Queres melhor gestor que o neto do PC...Esperemos que façam bom uso desse dinheiro.
Estou descansadissimo entãoQueres melhor gestor que o neto do PC...
Estamos todos, que "caldeirada"...Estou descansadissimo então
Muito bom. Do que tenho lido e percebido, cada vez gosto mais desta pareceria.
Em português, basta estar na conta á vista no formato BNB certo?Podes ter o teu bnb em :
- Spot Account Balance
- Margin Account Balance
- Sub-accounts Balance
- Binance Savings Account Balance
- BNB Vault Account Balance
- Binance Fiat Account Balance
- Futures Wallet Balance
- Binance Funding Wallet Balance
- Launchpool Account Balance
Acho até que os sapos têm algo parecido com a Bitci.Porque é que isto se torna uma forma revolucionária de os adeptos se relacionarem com o clube?
Os benfiquistas, sportinguistas e boavisteiros não podem investir nesta crypto?
SimEm português, basta estar na conta á vista no formato BNB certo?
Com base na quantidade de tokens que tiveres vais conseguir votar em algumas decisões do clube. Mas nada a nível financeiro nem administrativo.Porque é que isto se torna uma forma revolucionária de os adeptos se relacionarem com o clube?
Os benfiquistas, sportinguistas e boavisteiros não podem investir nesta crypto?
A que horas começa mesmo?Daqui a ~13horas, por um período de 3horas, vai estar aberto a fase de subscrição para a compra do FC Porto fan token. Quem não fizer a subscrição não terá direito a comprar/reclamar qualquer token