Seleção A

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Bruno Fernandes só dá o litro quando há a possibilidade do Otávio entrar.

Foi um zero

• Like
Reações: nmp

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Já estou a ver os painelistas a culparem o Pepe por esta exibição vergonhosa.
Pensei exatamente a mesma coisa.

Mas acho que agora o objetivo é meter o JJ a selecionador nacional.

O Tadeia pelo menos esteve de início ao fim a criticar tudo e o seu contrário

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É seleção é-me quase indiferente. Ainda para mais quando tendo talento joga um futebol de merda.
Ter um selecionador de amigos é o que dá. Bruno Fernandes e o Pênix tem sempre de jogar, doa o que doa.
Se é para jogar assim até o SO faz melhor figura.
Perder em casa dos nabos só me faz rir, andam sempre com a mania de que o estádio dá sorte e o crl... Sim, imensa.
PS: aqueles ursos da comunicação social que cascam no Pepe que a enfiem bem fundo. Esta defesa sem Pepe não adianta.

Última edição:

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
O Fernando Santos tem culpa mas estes mercenários de merda não podem sair sem culpa

Metade destes gajos têm que ser riscados da seleção para sempre
Posso bater no Penandes mais um bocado?
O Palhinha naquele último lance pensava que estava lá o Coates para limpar e virou as costas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
" Os dez segundos classificados terão a companhia dos dois melhores vencedores dos grupos do "ranking" geral da UEFA Nations League 2020/21 que não se tenham apurado directamente para a fase final como vencedores dos grupos da Qualificação Europeia ou que não tenham garantido a presença no "play-off" como segundos posicionados da Qualificação Europeia. A 26 de Novembro de 2021, 12 equipas serão sorteadas em três caminhos do "play-off" para disputarem uma meia-final a uma só mão e uma final. O vencedor de cada caminho qualifica-se para o Mundial. "

Com este futebol duvido muito que lá cheguemos....

P.S. "Play-off": 24 e 29 de Março de 2022