Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,723
26,480
Conquistas
1
Nós só temos problemas em formar em 2 posições

Enquanto for assim, ninguém muda nada
Nem sei se é problemas em formar, se é problemas em captar talento, se é problemas de interesses pessoais, se é problemas infra-estruturais,… não sei mesmo.

Olhamos e parece que ou não chegam à A porque são franzinos, ou porque não defendem, ou não correm, ou porque não são agressivos, ou porque preferem ir para outros clubes, ou porque são vendidos cedo demais…

Algo tem de ser muito melhorado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem sei se é problemas em formar, se é problemas em captar talento, se é problemas de interesses pessoais, se é problemas infra-estruturais,… não sei mesmo.

Olhamos e parece que ou não chegam à A porque são franzinos, ou porque não defendem, ou não correm, ou porque não são agressivos, ou porque preferem ir para outros clubes, ou porque são vendidos cedo demais…

Algo tem de ser muito melhorado
Os que chegam são produtos inacabados e têm de ser trabalhados
Os adeptos é que são uns chatos

Mas tirando centrais e lateral esquerdo conseguimos ter qualidade nas outras posições
Extremos também é tremido

• Like
Reações: Villas

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
... Rúben Dias cedo mostrou capacidades. Tivesse jogado cá e ninguém se incomodaria com a sua dureza, até porque ela não é estranha a alguns centrais que passaram pelas Antas e pelo Dragão. Ser de um rival não beneficia ninguém. Reconhecia-lhe potencial. Bem, também achava que o Ferro poderia fazer alguma coisa decente... Não é uma ciência exacta.

Lamento a situação de Leite e Queirós. Sobretudo a de Queirós, por ser pior. Leite tem neste momento uma óptima oportunidade para se relançar, que a agarre com unhas e dentes. A própria carreira de Dalot motiva alguma apreensão. Espero que os Diogos consigam ainda cumprir os seus potenciais plenos, não esquecendo aquele que agora defende as nossas redes e parece gozar de um futuro risonho. Seria importante que os nossos formados se afirmassem no futebol internacional e atingissem patamares de elite.
Ruben Dias é um central TOP Europeu quem nao vê isto é cego BUT no Benfica evoluiu porque fecharam os olhos a varias expulsões que este menino deveria ter sofrido e foi poupado. Sendo que nesses jogos talvez o resultado dos jogos teriam sido outros.
No Porto? no Porto não lhe tinham poupado todas essas expulsões e possivelmente assim nao se teria tornado no grande central que é...

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,723
26,480
Conquistas
1
Os que chegam são produtos inacabados e têm de ser trabalhados
Os adeptos é que são uns chatos

Mas tirando centrais e lateral esquerdo conseguimos ter qualidade nas outras posições
Extremos também é tremido
Mas isso de ser só determinadas posições é estranho.

Lateral esquerdo acho que é sempre difícil de encontrar bons… desde os iniciados até aos seniors… porque têm de ser esquerdinos… correr muito, atacar a defender bem… isso é normal…

Centrais já não é tão normal… sempre formamos bons centrais… íamos sempre buscar bons centrais… até se dizia que éramos sempre uma equipa construída de trás para a frente…

Mas eu olho pra B… e sinceramente não os vejo a evoluir ou com potencial para a A…

• Like
Reações: desde_pequenino

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,202
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Lateral esquerdo acho que é sempre difícil de encontrar bons… desde os iniciados até aos seniors… porque têm de ser esquerdinos… correr muito, atacar a defender bem… isso é normal…

Centrais já não é tão normal… sempre formamos bons centrais… íamos sempre buscar bons centrais… até se dizia que éramos sempre uma equipa construída de trás para a frente…

Mas eu olho pra B… e sinceramente não os vejo a evoluir ou com potencial para a A…
Tem de haver paciência. É preciso crescer, não é fácil subir do nível de competividade que jogam para o do Plantel Principal.
Antes do Diogo Leite, o último central que me recordo de subir assim á equipa A acho que foi o Ricardo Costa, por algum motivo será.

Até acho que de centrais estamos bem servidos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fantastic defensive skills...
Vejam e digam de vossa opinião.
Eu acho que temos avançado.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,640
18,292
Eu confesso que gostava que o Leite fosse um bocadinho mais rápido, mas tem boa leitura de jogo, sabe sair a jogar, sabe passar bem a bola e é um bom defensor. Acho que muitas vezes se esquecem que tem 22 anos e ainda muito para aprender e crescer. Mas é um jogador com muitas qualidades, no ano passado quando foi aposta acabou por responder bem. Acho que tem uma carreira longa à sua frente!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu confesso que gostava que o Leite fosse um bocadinho mais rápido, mas tem boa leitura de jogo, sabe sair a jogar, sabe passar bem a bola e é um bom defensor. Acho que muitas vezes se esquecem que tem 22 anos e ainda muito para aprender e crescer. Mas é um jogador com muitas qualidades, no ano passado quando foi aposta acabou por responder bem. Acho que tem uma carreira longa à sua frente!
O Leite é um jogador timido e coninhas por natureza, e depois fisicamente não é muito dotado porque é duro de rins e é lento o que juntando com a falta de agressividade é problemático.

O Leite devia andar a rodar há já 2 anos, esteve a perder tempo como suplente cá, andar por fora era importante para perder essa timidez e lutar por um lugar.

E é verdade é jovem, nem todos os jogadores têm que começar a render as 20 anos.

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,280
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Gabriel Brás e David Vinhas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,280
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diogo Leite é lento? O Jorge Costa também o era Agora o que é inadmissível para um central formado no Porto é a falta de tesão e de agressividade a jogar á bola.

Isto não é a formação onde basta ter boa saída de bola e encostar o corpo nas divididas. Com a falta de ferramentas físicas tem de compensar com outras, concentração, foco e agressividade. Neste registo não vai passar de um central mediano de uma equipa mediana

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É precoce fazer funerais a qualquer jogador quando levamos pouco mais de 2 meses de competição. Deixem o Leite jogar tranquilo e no final da temporada logo se avalia o que ele fez.

Não obstante, o que ele fez no Braga até agora é pouco. Parece até ter regredido mas não sei até que ponto o colectivo do Carvalhal não o esteja a puxar para baixo.