Infelizmente esteve menos bem neste último desafio, no entanto espero que Carvalhal lhe continue a dar oportunidades e confiança para poder efetuar uma temporada positiva.
Se fosse só isso...acho que lhe falta muita coisa mesmo.Falta-lhe apenas aquela fibra para ser um central à Porto !
Pelo menos no campeonato, não pode jogar contra nós.Contra nós é bem menino de marcar um golo..
Pelo menos o A.D.N do defesa central que eu me lembro de ver jogar pelo meu clube não tem de certeza.. Falta ali qualquer coisa..Pelo menos no campeonato, não pode jogar contra nós.
Só poderia jogar na Taça de Portugal - e é o lado para que melhor durmo, francamente.
Acho que já é hora de muitos de nós assumirmos (eu incluído) que o Leite não é e nunca será jogador para o Porto.
É verdade, que jogue bem até ao final da epoca e que dê para rentabilizar..Sou totalmente contra o leite no Porto mas também sejamos sinceros, não é por ontem que é mau, é por todos os outros jogos que vimos ele fazer no Braga....
Ontem não jogaram 11 jogadores, não foi só ele.
Se calhar era adepto do LiverpoolEu passei todo o jogo Porto Liverpool com um gajo a gritar mete o Diogo Leite. Mas era gritar isto 5 vezes por minuto, e descansava a chamar nomes ao SC. Se o encontrasse é tivesse coragem, não tinha o gajo era grande e doido, dizia - lhe que ontem o Braga apanhou 6 com o Diogo leite em campo..