Este suposto interesse do Sporting não poderá ser jogada para as negociações do contracto?
Nem sequer é o melhor médioO Fábio é só o jogador mais talentoso das camadas jovens.
Ainda vai é haver negócio com os lagartos patrocinado pelo Mendes.Este suposto interesse do Sporting não poderá ser jogada para as negociações do contracto?
Ia assinar pelo Mendes e não assinavamos com ele? Duvido, mas...Pois nao tenho a certeza que ja tenha ocorrido, mas que a info parece ter consistência, parece.
O Caronas tb anda nas viagens da equipa.
Nao seria caso único.
A ansia sob forma de desespero de alguns é tanta que quando querem dar um argumento de defesa de aposta no Fabio Vieira no 11 caiem no ridiculo de vir dizer que por exemplo nos Açores podia jogar Evanilson+Fabio Vieira para descansar Taremi... quando ha uma paragem para as seleçoes ja a seguir e que por acaso o iraniano até nem foi convocado para a seleçao.Não tem, nunca disse que o Fabio não deve fazer parte do plantel..
Não se deve apostar em Evanilson + Fábio porque somos muito mais fracos assim, e não podemos arriscar perder pontos, devem jogar os melhores. As equipas funcionam assim há um 11 base que são os melhores e que jogam quase sempre.
Ninguém disse que ele ia renovarPerder um jogador talentoso das nossas camadas jovens a custo 0 para um rival depois do pinto da costa dizer que ele ia renovar era vergonhoso!
Vê a entrevistas do pinto da costa, ele diz “ vamos manter o Fabio Vieira e o Diogo Costa” se isto não é dizer que ele renovaNinguém disse que ele ia renovar
E não vai para nenhum rival lol foi isto com Brahimi, com Herrera, com o Telles no ano passado...a lengalenga é sempre a mesma
Se o homem disse isso, é esperar para verVê a entrevistas do pinto da costa, ele diz “ vamos manter o Fabio Vieira e o Diogo Costa” se isto não é dizer que ele renova
Acompanho as tuas dúvidas mas se não for saída litigiosa...Ia assinar pelo Mendes e não assinavamos com ele? Duvido, mas...
O lider . Obrigado pelo elogio Zé.Não conheces mas pelo que li aqui podias ser o líder.
Sim, claro. Os jogadores passam de 4a opção em termos de qualidade para 1a em meia dúzia de meses.
Tu dizes que os jogadores jogam porque evoluíram eu digo - te que eles parece que evoluíram (digo parece porque sempre tiveram lá tudo) porque jogam.
Da mesma forma que o Felipe Anderson teve uma evolução brutal neste início de época com o Sarri.Não conheces mas pelo que li aqui podias ser o líder.
Sim, claro. Os jogadores passam de 4a opção em termos de qualidade para 1a em meia dúzia de meses.
Tu dizes que os jogadores jogam porque evoluíram eu digo - te que eles parece que evoluíram (digo parece porque sempre tiveram lá tudo) porque jogam.
Isso era o jogo da malaEsteve a jantar com o Amorim ontem em Paços de Ferreira.
Tudo bem, é uma opinião válida. Eu acho que não, que se deve rodar jogadores desgastados, e que um onze com Diogo João Pepe Mbemba Zaidu Vitinha Grujic Diaz Otávio/SO Fábio e Evanilson é mais do que suficiente para vencer nos Açores.Não tem, nunca disse que o Fabio não deve fazer parte do plantel..
Não se deve apostar em Evanilson + Fábio porque somos muito mais fracos assim, e não podemos arriscar perder pontos, devem jogar os melhores. As equipas funcionam assim há um 11 base que são os melhores e que jogam quase sempre.
Ainda que o fosse, isso não invalida o que escrevi. Não basta ter talento. Um jogador que aqui mereça estar não troca o nosso clube por um rival.Ele e o Pote juntos não fazem um.
O Fábio é só o jogador mais talentoso das camadas jovens.
Epá , por favor.