E do Pinto da Costa?E de membros do fórum...
E do Pinto da Costa?E de membros do fórum...
Já vou comprar para expulsar este membro, já está a me chamar de burro...
És tu e eu, pode ser que dêem uma aulinha para nos ajudarEu a ler este tópico é como um burro a olhar para o palácio
Eu sei, não quis induzir ninguém em erro. Foi só gozo mesmo, a menos que andes a comprar ações do clube com o que fazes no binanceNão confundam tokens com ações da SAD. Ninguém vai ter poder de decisão no clube por muitos tokens que compre. O máximo que podem esperar é uma votação para escolher um design de camisolas para a temporada seguinte ou trocar tokens por bilhetes e outras iniciativas do género. A utilidade dos tokens será sempre muito limitada.
Acima de tudo estou curioso para saber quanto é que o clube vai encaixar com esta iniciativa.
Já tomei a decisão de participar na pré-venda amanhã e vou meter uns trocos nisto. Aguardemos.
Isto é como um jogo de computador?
Posso usar as moedas para fazer upgrades aos jogadores, tipo por o Manafa ao Nível do Cafú?
Estamos iguaisEu a ler este tópico é como um burro a olhar para o palácio
Muito bem.Atenção com os Token. Se for Token na área e o adversário cair, fodeu.
(tinha de ser, sorry).
Uma “SAD” ou melhor uma gerência de um clube não pode ser governada por smart contractsQuando é que transformam a SAD numa DAO ?
Tendo em conta os últimos launchpads, menos de ~30k em bnb não te darao direito a muitos fc Porto tokens ( reserva)Não confundam tokens com ações da SAD. Ninguém vai ter poder de decisão no clube por muitos tokens que compre. O máximo que podem esperar é uma votação para escolher um design de camisolas para a temporada seguinte ou trocar tokens por bilhetes e outras iniciativas do género. A utilidade dos tokens será sempre muito limitada.
Acima de tudo estou curioso para saber quanto é que o clube vai encaixar com esta iniciativa.
Já tomei a decisão de participar na pré-venda amanhã e vou meter uns trocos nisto. Aguardemos.