Já viste as nossas últimas sigo jornadas do campeonato? Isso é que mete respeito.![]()
Calendário que mete respeito ....
Já viste as nossas últimas sigo jornadas do campeonato? Isso é que mete respeito.![]()
Calendário que mete respeito ....
E ainda por cima com os jogos das meias finais da Champions pelo meioJá viste as nossas últimas sigo jornadas do campeonato? Isso é que mete respeito.
O que ele disse?Depois de ver a conferência de imprensa do jj hoje, é caso para dizer: "jesus desceu à terra".
Acho que está resignado a levar meia dúzia amanhã.
Fdx eles vivem mesmo numa realidade alternativa... tivessem eles as nossas arbitragens e havia tumultos, motins e pilhagens em lojas e era preciso vir o exercito salvar o país... puta que pariu para a falta de noção...Há gente muito demente neste país.
Amanhã vai dizer que o 7 - 1 não foi inventado por ele.Amanhã é o criador dos 3 centrais, da defesa à zona nas bolas paradas e dos bloqueios em cantos contra um miúdo qualquer que treina um burros da Baviera
Menos de 5 é derrota
Que a equipa podia treinar as situações, mas o Bayern tinha jogadores que desiquilibravam no 1x1 e que conseguiam tirar os adversários da frente, e aí não importava a tática, e que a qualificação não se ia decidir no jogo de amanhã.O que ele disse?
Que deiam 8 então, não ficava chateado, queria ouvir o o jj contente por ter batido o record dos 7 de vigo, e depois queria ver a taça da cartolina do record...O Bayern vai rodar a equipa
Não devem dar 7, acho eu![]()
7-0Amanhã vai dizer que o 7 - 1 não foi inventado por ele.
Vai?O Bayern vai rodar a equipa
Amanhã vai dizer que o 7 - 1 não foi inventado por ele.
Vai uma aposta?O Bayern vai rodar a equipa
Uma coisa é certa: eles fazem barulho e vão condicionar os próximos jogos a favor deles. Nós fomos prejudicados de forma vil e parece que está tudo bem (remember Lopetegui 2016)Surreal como um lançamento lateral merece tanta atenção e queixinhas dos lampiões, quando os mesmos sofreram o golo do empate por culpa própria através de um canto: