Covid-19 continua a não dar tréguas em alguns países
São esses e aqueles que acreditam que a terra é redonda.A delicia de ler comentários por parte das ovelhas... Continuem caros colegas! A 3a já está no forno, e antes do Carnaval vai a 4a. Até 2023, quem tiver a 11º dose, será considerado vacinado, mas quem tiver apenas a 10º, não.
Continuem!
Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporáriaSão esses e aqueles que acreditam que a terra é redonda.
Nao se cansam de repetir essa mentira do produto experimental com autorizacao temporaria?Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária
Exatamente. Eu gosto de vir aqui ao portal dos dragões precisamente para obter informações credíveis como a tua. Nada como ler os comentários do pessoal formado na Universidade da Vida para nos alertar para o cenário apocalíptico que nos aguarda.Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária
Sim, é mentira:Nao se cansam de repetir essa mentira do produto experimental com autorizacao temporaria?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Credível? Quem é que falou em terra-planismo?Exatamente. Eu gosto de vir aqui ao portal dos dragões precisamente para obter informações credíveis como a tua. Nada como ler os comentários do pessoal formado na Universidade da Vida para nos alertar para o cenário apocalíptico que nos aguarda.
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados
Mas um Zé Manel qualquer que vive no 3° esquerdo num canto qualquer de uma cidade irrelevante de um país irrelevante acha que a vacina é algo que foi feita para o matar
Zé Manel, não és assim tão importante
Claro que é uma escolha pessoal, há sempre quem escolha ser um bocadinho mais estúpido que o resto das pessoasE o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!
Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!
Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.
Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.
Continuem amigos.
Os chalupas têm esse denominador comum: diria que 95% dos iluminados têm no perfil de Facebook que são formados na Universidade da Vida. E depois dizem coisas como a que acabaste de dizer "Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas...", mas depois são os chalupas negacionistas que parece que ficam preocupados com o facto de as pessoas se estarem a vacinar. Até num portal desportivo descarregam a sua verborreia mental. Já não há pachorra. Get a life!!!E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!
Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!
Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.
Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.
Continuem amigos.
Até tens razao em muita coisa mas olhai ai na mesma... essa soberba a roçar a arrogancia e tom de gozo a falar disto... vê la se nao te acontece algo.E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Continuem amigos.
Sim claro basta saber como o Macron se foi em Janeiro, em Março ou em Abril.Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados
Ao mesmo tempo visto a quantidade de obesos em Portugal talvez seja melhor ser vacinado. É uma forma diferente de inteligência. Escolher a vacina mas continuar a comer muito mal porque obviamente a obesidade nunca matou ninguêm. Eu tenho um familiar que passa o seu tempo no hospital e não precisouClaro que é uma escolha pessoal, há sempre quem escolha ser um bocadinho mais estúpido que o resto das pessoas
“Veja-se pelos óbitos diários”.E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Continuem amigos.