Hoje esteve bem. E, no geral, acho que esta época tem sido menos casmurro, mais aberto à mudança e tem sabido gerir muito melhor o plantel. Mas também não quero esticar-me muito nos elogios, não vá arrepender-me.
Concordo totalmente.Muito bem ontem a não se calar perante a vergonha de mais uma arbitragem e os processos manhosos que lhe vão metendo. É principalmente nestes momentos (depois de vitórias) que temos de falar. Arbitragens como a de ontem não podem passar.
muito bem também a mandar a CA com o caralho e a dizer que lhe podem meter os processos que quiserem porque ele não se cala!
O problema é que depois ninguém aparece neste tópico.Basta não ter os seus momentos de invenção pura onde se mete armado em Guardiola da wish com o seu mágico 433 contra equipas fraquíssimas
É 442, rock and roll, futebol vertical e marcar golos
Se querem ópera é na casa da música
A equipa vai lançada e os adeptos estão a embalar a equipa para bons resultados
Segundo o Daily Mail...tottenham interessado nele para substituir o padre nuno
nopeSegundo o Daily Mail...
Se for como ontem aquilo foi ópera. Seja em 4-4-2 seja o que for. Foi ópera. E é isto que se pede na maioria dos jogos. Aquela sensação de ver a equipa oleada, coisa que não aconteceu muitas vezes o ano passado.É 442, rock and roll, futebol vertical e marcar golos
nope
Nuno Espirito Santo SACKED by Tottenham after four months in charge
Tottenham have sacked Nuno Espirito Santo after only four months in charge of the club.www.standard.co.uk
Seria uma escolha certíssima para o Tottenham. Um boost de energia brutal que iria fazer o Tottenham subir de nível. Oxalá aconteça porque o mister merece.tottenham interessado nele para substituir o padre nuno
Ele não aceitará ir, temos um campeonato para conquistarSeria uma escolha certíssima para o Tottenham. Um boost de energia brutal que iria fazer o Tottenham subir de nível. Oxalá aconteça porque o mister merece.
Só se fosse parvo é que não iria. Melhor Liga do mundo, um dos clubes mais ricos dessa liga, jogadores de classe, já para não falar do ordenado bem acima do que ganha cá. Acrescenta a isso tudo o facto dele já andar saturado do futebol tugão e das suas artimanhas de baixo nível. Ainda ontem o referiu com todas as letras.Ele não aceitará ir, temos um campeonato para conquistar
Eu ia jurar que esta temporada só somamos vitórias a jogar em 433, incluindo a única goleada sem sofrer golos, até agora.Basta não ter os seus momentos de invenção pura onde se mete armado em Guardiola da wish com o seu mágico 433 contra equipas fraquíssimas
É 442, rock and roll, futebol vertical e marcar golos
A equipa vai lançada e os adeptos estão a embalar a equipa para bons resultados
Quase sempre que jogamos em 433 é um ai jesusEu ia jurar que esta temporada só somamos vitórias a jogar em 433, incluindo a única goleada sem sofrer golos, até agora.
Não é por o 442 estar minimamente a resultar neste momento que faz os outros sistemas obsoletos.
Quem recusa o Napoli também recusa o TottenhamSó se fosse parvo é que não iria. Melhor Liga do mundo, um dos clubes mais ricos dessa liga, jogadores de classe, já para não falar do ordenado bem acima do que ganha cá. Acrescenta a isso tudo o facto dele já andar saturado do futebol tugão e das suas artimanhas de baixo nível. Ainda ontem o referiu com todas as letras.