Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que tem o lugar totalmente ganho

Agora é começar a mostrar o seu talento e meter a bolinha lá dentro quando ela lá chegar

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
359
840
Continua a bipolaridade aqui.

No tópico do taremi é uma maravilha. Era enorme, falhou o que falhou contra o Milan e foi apelidar de horrível. Fez um hattrick e já foi o maior outra vez.

Em relação ao evanilson. Antes insultavam o treinador por não o pôr a jogar. Diziam que era melhor que o Toni. Depois o Toni começou a marcar uns golos e já era o maior. Agora o evanilson tem jogado mais e já está atrás do Toni. Va se lá entender.

O evanilson falhou algum golo escandaloso? O evanilson mostra não lutar e tentar que as coisas corram bem? O que tenho visto é que não tem sido muito bem servido sinceramente. Não vejo falta de vontade, nem o tentar de fazer as coisas bem. Ainda ontem entrou e está no golo do Porto.

O evanilson está no segundo ano aqui. No primeiro pouco jogou, até foi para a B. Agora começou a época e pouco tinha jogado e ao agora começou a aparecer. Treinar não é o mesmo que jogar. O evanilson não tem muitos minutos seguidos a jogar e precisa disso. Mas a malta quer que ao primeiro, segundo ou terceiro jogo já tenha 10 golos, 3 cabritos e 7 assistências.

Haja paciência. Mas o que se passa aqui passa-se em muitos outros tópicos. No do grujic por exemplo. Andavam doidos que queriam que ele ficasse, doido! Ficou. Lesionou se e perdeu praticamente a pré temporada. Foi lançado 5 min aqui e ali é fez um grande jogo com o atlético e depois desapareceu das contas. Agora é lançado no meio de 9 jogadores novos e querem maravilhas. Obviamente que o grujic não está no melhor porque não joga e isso nota se fisicamente e quando joga é a beira de uma equipa completamente nova e sem rotinas.

Tentem não ver as coisas como 2+2=4

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Aí está o tão ansiado golo!

Siga para o bis.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Aí está o tão ansiado golo!

Siga para o bis.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Toma lá o Bis!!!

Nunca vou ser o adepto do mês, porque tive a infeliz ideia de escrever Lisboa no nickame , eu que sou de Aveiro e só queria realçar o que é ser sócio e portista em Lisboa. Mas somos logo vistos como adeptos de 2a.

Isto para dizer que sempre o escrevi aqui. Podem rebobinar. Conhecia o EVA do Flu e sempre disse que era o nosso melhor 9. E vai explodir ainda.

• Like
Reações: Mike Walsh e N.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Finalmente a justificar a aposta.

Estamos todos à espera que seja os primeiros de muitos no campeonato, a confiança pode fazer toda a diferença

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
Toma lá o Bis!!!

Nunca vou ser o adepto do mês, porque tive a infeliz ideia de escrever Lisboa no nickame , eu que sou de Aveiro e só queria realçar o que é ser sócio e portista em Lisboa. Mas somos logo vistos como adeptos de 2a.

Isto para dizer que sempre o escrevi aqui. Podem rebobinar. Conhecia o EVA do Flu e sempre disse que era o nosso melhor 9. E vai explodir ainda.
Só um tonto é que pode negar que é muito bom jogador, e não é de hoje.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,284
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelente e oportunos golos de um jogador que se jogar com regularidade poderá contribuir para a nossa felicidade de forma natural.