Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,157
11,452
Uma vergonha a manutenção deste no plantel 21/22. E andaram uns quantos a dizer que receber uns milhões por ele era mau, por 10M mais valia ficar com ele. Enfim, é só triste, que falta fazem os miseros milhões que nos ofereceram por um jogador que este ano é apenas e só um INÚTIL. Nunca se devia chegar a este ponto e o Corona há muito tinha sido vendido por aquilo que dessem.
UMA vergonha. Mas sem stress que os mesmos que defendem as saídas livres de titulares do Clube devem estar à espera que o Pote não renove nos sanita XXI para se rirem. Só que não.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,459
4,936
Não percebo a utilização deste jogador por parte do SC. É que se ainda se esforçasse em campo como o Brahimi e o Marega, mas não. A única coisa que oferece é experiência mas não chega.

• Like
Reações: Conceição Santos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,602
27,851
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Espero que a subida do Loader à equipa principal seja para manter este de fora.

Este gajo devia estar na B, para ir ao banco e não entrar.

Não merece mais do que isso em face do jogo miserável que apresenta.

• Like
Reações: Indiana Jones

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,465
74,901
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tenho pena que este seja o seu fim no Porto.

Foi sempre exemplar, lembrar que já renovou contrato connosco, conheceu 4 treinadores e foi sempre peça chave, é um dos melhores jogadores do mundo tecnicamente falando... Tem um controlo de bola e uma capacidade de drible do brasileiro dos anos 60 ou 70. Infelizmente também tem a capacidade de finalização deles.

Está totalmente miserável este ano. Fora de forma, parece-me com peso excessivo, aluado, desconexado, triste e sem chama nem magia.

Sinceramente neste caso, culpo mais a SAD do que o jogador. O Corona já era transferível há 2 anos e sempre se optou por manter o jogador por cá. Este ano assumia-se o prejuízo e vendíamos à melhor oferta.

Ele foi sempre impecável. Jogou a lateral sem amuar, apesar de ser 20 % do jogador, esteve anos seguidos sem férias ( foi recorde no clube ) e nunca se viu má cara nele.

Agora está claramente fora do contexto. Faz-me lembrar o Jardel no segundo ano dos lagartos.

É triste esta situação. Culpa dos incompetentes Vieiristas que nos gerem.

A esses, em 2023, damos a resposta!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Independentemente de o Corona estar de malas aviadas ou não e já ter clube, aquilo que o FCP fez por ele, é o que se exige de qualquer entidade patronal digna e séria. Quanto ao resto acho que ele não têm acrescentado nada e concordo que a não convocação é o caminho mais correcto.
Claro que o clube fez tudo o que é correto! 100% ao lado do clube e da SAD no procedimento que teve para com o jogador nesses momentos!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,757
5,316
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Faz me confusão ler aqui que o Corona é fantástico no drible... Amigos, podem fazer as fintas que quiserem, sem aceleração e sem criar espaço, não passam por ninguém e o mercado fala por si. Nunca chegou uma proposta decente porque ele tem um domínio de bola fantástico, tem fintas a fazer lembrar o Quaresma mas não sai do chão, não consegue criar muito espaço. Claro que vai haver vezes em que vai ganhar mas, muitas vezes, não serviam de nada.
Tem bom remate? Não.
Tem bom cruzamento? Também não.
Tem golo? Não.
É um desiquilibrador como nos precisamos (Hulk, Quaresma à cabeça)? Não.

Fazer fintas e ter belos domínios de bola não é ser jogador para o Porto. O Diaz faz meia finta e deixa 2 para trás!

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Jogador pouco mais que banal, prometia muito na Holanda e no FCP fez uma boa época, muito pouco para o que se previa...Extremo sem velocidade para passar por um defesa em corrida , para mim, pode ser muita coisa mas extremo de qualidade não é de certeza, lá estou a ir contra as ideias das sofias e afins desta vida, jogo interior é que é yeah...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,291
25,130
Gaia
Sinceramente é um jogador que simboloiza a degradação da qualidade futebolistica e de mentalidade do clube.

Noutros tempos nunca esperariamos tantos anos para levar com a porta na cara,

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,227
10,574
Pena pela qualidade do jogador que se vá perder.
Pk de resto, andar a pastar em campo para não se lesionar ou estar a cag... se para o clube, que vá pela sombra para bem longe. Há de aparecer outro, o clube não vá deixar de existir por causa dessa saída.
Mau gestão, já tem sido habitual nos últimos anos no clube, mais um menos um que sai a custo zero.

• Like
Reações: Conceição Santos
pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,711
7,600
Ah e tal os jogadores sairem a custo zero é um fenómeno global. Por 10M não vale a pena vender.
...
Fique claro: somos a UNICA equipa do mundo com tantos jogadores nucleares em final de contrato nas últimas épocas.

Fique claro: Mais valia mesmo ter vendido por 10M ou menos. Todo o euro gasto em salário esta epoca no corona é um desperdício

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,496
5,876
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tenho pena que isto aconteça com o Corona. A culpa é divisível por 2, e nunca saberemos bem todos os contornos.
Factual foi que, jogando bem ou mal, no passado sempre se esforçou.
Poderia ter eventualmente aspirações e promessas de o deixarem sair. Pode ter sido traído nessa parte. Se o foi, ainda assim, a um profissional exige-se isso, profissionalismo. Honestamente, não renovando e não saindo para um clube do interesso do Porto, era legítimo não jogar mais. Porque para Corona ser profissional pode passar por aparecer. Nem todos tem o mesmo compromisso. Mas isso não deveria ser surpresa para quem está por dentro de todo o processo.
Sou daqueles que não me importava que saísse já em Janeiro a custo zero. Deixava de haver a tentação de o meter a jogar e poupavam-se salários.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,905
44,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ah e tal os jogadores sairem a custo zero é um fenómeno global. Por 10M não vale a pena vender.
...
Fique claro: somos a UNICA equipa do mundo com tantos jogadores nucleares em final de contrato nas últimas épocas.

Fique claro: Mais valia mesmo ter vendido por 10M ou menos. Todo o euro gasto em salário esta epoca no corona é um desperdício
Infelizmente cada vez mais vai ser uma realidade..

20211030_121309.jpg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,816
196,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não querendo ser chato, mas sendo, não se vê saídas a custo zero no benfica, Sporting e Braga...
Também para renovar com Pizzis, Almeidas ou Samaris por valores muito acima da sua qualidade 🤷‍♂️

Fizemos isso com o Otávio...não me parece que foi algo muito popular