Fdx.Durante a transmissão referiram que ia parar uns meses.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fdx.Durante a transmissão referiram que ia parar uns meses.
Não vi o lance em causa mas lembro-me de o Asenjo, guarda redes do Villarreal ter feito 3 roturas do cruzado anterior num espaço muito curto de tempo, talvez uns 3 anos.Revi o lance em que se lesionou e não existe mecânica de rotura de ACL nenhuma ali, isso seria quase fisicamente impossível.
Mas só mesmo quem o operou é que sabe o estado estrutural de ambos os joelhos (já que rompeu o ACL nos 2 joelhos no espaço de um ano), e como correu o processo de revascularização tecidular etc.
À primeira vista parece-me quase impossível ACL, mas com a genética dele, já me acredito em tudo, infelizmente.
Esperemos pelo melhor. Como disse, nunca na minha vida vi, ou li, sobre um caso de 3 roturas de ACL num espaço de dois anos (2019-2021), e quando se tratam de operações sob a chefia de cirurgiões hiper competentes, como é o caso, ainda mais insólito seria.
Exato:Na notícia do jogo no site do clube fala de um mês
de paragem.
Nada mau, honestamenteNa notícia do jogo no site do clube fala de um mês de paragem.
Já rompeu 4 vezes, mas não rompeu 3 vezes em tão pouco espaço de tempo. Rompeu em 2010, 2011, 2015 e 2017.Não vi o lance em causa mas lembro-me de o Asenjo, guarda redes do Villarreal ter feito 3 roturas do cruzado anterior num espaço muito curto de tempo, talvez uns 3 anos.
Que assim sejaVá lá que não serão meses e 'apenas' um mês.
Infelizmente tem muitas recaídas quando mais precisamos dele...No nosso melhor momento do jogo muito se deveu aos seus lançamentos, mas mesmo antes da lesão já estava a ser melhor defendido.
Esperemos que não seja grave.
Infelizmente tem muitas recaídas quando mais precisamos dele...
Ninguém dúvida disso. Mas sendo ele o nosso melhor jogador, é normal que demos por falta dele sempre que necessitamos dos seus "serviços".
Acho que ia fazer uma ressonância magnética para ver o que se passava.Não deve ser nada preocupante julgo eu, certo @Ninja67 ?