As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Ola amigo!

Tens o IMAX que é a melhor experiência de cinema. Ecrã gigante, som incrivel, imersão espetacular.

Tens ATMOS que é com som surround espetacular.

Tens 4DX que é onde as cadeiras abanam e tens cheiros e assim.

No NorteShopping há umas novas Xvision acho eu mas não sei do que se tratam ainda.

Abraço.
Muito obrigado!
Já não vou ao cinema a bastante tempo e ao ver o pessoal aqui a comentar o filme DUNE, queria ter a certeza qual a melhor sala, para ver um bom filme em ótimas condições, para retirar o máximo do filme.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Dias_21

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Todos os filmes apenas dão para comprar até dia 27.

O Eternal só estreia dia 4.

Portanto acho que é seguro dizer que o Dune mantém-se mais uma semana no IMAX.

Aliás, com o sucesso que tem tido seria difícil entender essa opção, mesmo do lado da NOS.
Fui ao site da NOS e já é possível comprar sessão IMAX do Dune até dia 3 Novembro, pelo menos.

Última edição:

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
806
860
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Amigos, foi uma experiência incrível ver o "Dune" em IMAX, com minha patroa. Não consegui parar de sorrir e de ir curtindo aquela banda sonora intensa. Quase não conseguia acreditar que finalmente estava a ali, a ver o meu livro favorito, a ser finalmente concretizado, com uma qualidade absurda.
Muito obrigado a todos os responsáveis por isto, agora já só falta a segunda parte, que tem tudo para ser o final uma obra prima.
A minha namorada tinha ficado triste por talvez não haver continuação, por isso já posso estar descansado agora!!!

"The spice must flow."

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Amigos, foi uma experiência incrível ver o "Dune" em IMAX, com minha patroa. Não consegui parar de sorrir e de ir curtindo aquela banda sonora intensa. Quase não conseguia acreditar que finalmente estava a ali, a ver o meu livro favorito, a ser finalmente concretizado, com uma qualidade absurda.
Muito obrigado a todos os responsáveis por isto, agora já só falta a segunda parte, que tem tudo para ser o final uma obra prima.
A minha namorada tinha ficado triste por talvez não haver continuação, por isso já posso estar descansado agora!!!

"The spice must flow."

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Frank Herbert um génio irrepetível. Quem não leu, ainda vai a tempo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vi ontem o Dune e apesar do hype todo, ia com baixas expectativas. Nunca li os livros mas o filme do Lynch era no máximo uma comédia aborrecida.

Saí da sala deliciado. O Villeneuve é dos meus realizadores favoritos e relembrou-me porquê. Não me lembrava da última grande experiência cinematográfica... De há uns anos para cá temos levado com muita merda e com demasiados filmes de super heróis sem grande suminho. Este é excelente. Podem ir ver sem medo.

O Hans Zimmer tinha o sonho de compor a banda sonora deste filme e rebenta a escala. Do caralho. Aquela adaptação da Eclipse dos Pink Floyd está a dar em loop neste momento.

A seguir ao Incendies o Dune passa a ser o segunda na minha lista do Villeneuve. Ansioso pela segunda parte... Acho que já não é spoiler dizer isto.
Dele se não viste aconselho vivamente o homem duplicado baseado no livro do Saramago e o Arrival. Para mim ambos excelentes,por razões distintas mas ambos excelentes.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
Dele se não viste aconselho vivamente o homem duplicado baseado no livro do Saramago e o Arrival. Para mim ambos excelentes,por razões distintas mas ambos excelentes.
Vi claro 😁

O Arrival continua, para mim, a ser um filme bastante subvalorizado... Fui ao cinema porque ganhei convites sem ter visto um único trailer e mal sai tive vontade de o ver de novo (coisa que fiz). O Enemy para mim deve ser dos filmes dele que menos me puxou, se calhar por ter lido o livro antes e naturalmente já ter a minha própria abordagem, no entanto excelente na mesma.

O Villeneuve é dos últimos humanistas no cinema de grande ecrã. Tem de ser protegido a todo o custo!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,643
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O filme Duna tem aspectos deslumbrantes. Dos planetas representados, especialmente Arrakis, à encenação das lutas corpo a corpo, do som à estética das imagens, das roupas... Gostei imenso do elenco secundário. Conseguiram, a meu ver, conjurar um certo sentimento de história grandiosa que há muito não sentia num sala de cinema. Há algo que me pareceu um pouco ao lado, nomeadamente o flirt entre duas personagens logo após um acontecimento deveras desagradável para uma delas. Ou melhor, até porque parte da interacção das duas personagens é premonitória: há uma linha narrativa cuja tonalidade contrasta de forma visível com a gravidade da acção. Mas enfim, faz parte. Talvez me dê algum ânimo para retomar a leitura do livro, espero.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o The Digger..

Uma espécie de tragédia/drama grego, sobre os problemas de vivência entre pai e filho que se encontram após 20 anos de separação. Como panorama mais geral temos questões como a questão ambiental e a eterna destruição do individual pelo coletivo mas é na lenta destruição da relação pai/filho que este filme mais se destaca. Tem uma fotografia muito interessante e o ator principal faz um verdadeiro papelaço.

• Love
Reações: paul93