Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Acho que esteve bastante bem. Reagimos ainda na primeira parte, mexeu cedo, tivemos rotação. Diria que só arriscou na gestão dos amarelos, mas os jogadores deram boa resposta.

Boa vitória mister, que esta toada seja para manter e dê uma chance ao Mendes na LE.

• Like
Reações: Flames

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Falou e bem da arbitragem e do critério das faltas.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sempre os mesmo filhos da puta da APAF qd é o Porto la estao eles os cabroes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
No fim do jogo o jornalista para Conceição:

"Disse algo a Taremi depois do jogo Milan? E depois deste?

Ainda não estive com ele, mas não tenho de dizer nada. Ele tem de fazer as tarefas que lhe são atribuídas. Ele contra o Milan fez quatro remates e nao marcou, hoje fez quatro e marcou 3. Ele está lá para isso."

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"É estranho termos quase 70 por cento de posse de bola e 23 faltas. Foi assinalada muita falta e foi dessa forma que o Tondela conseguiu fazer um golo. Acho estranho. Uma equipa que tem quase 70 por cento de posse de bola tem 23 faltas e o adversário faz 9... Não acho que o jogo tenha sido assim tão duro."

Pois claro que é "estranho", caro Sérgio. Parece que começaste a abrir os olhos ou então percebeste que manteiga em cima dos corruptos não serve de nada, o politicamente correto para com os ladrões vale bolha, e eles ainda fazem pior gozando contigo e com o nosso clube, roubando jogo sim, jogo sim. E este ano tem sido muito evidente. Não há um jogo sem um "erro" grave ou muito grave contra nós.

Não foi estranho, foi completamente propositado. O boi do padre sabia que o Tondela só em bolas paradas ia conseguir criar perigo. Estes gajos estudam isso, a cartilha ajuda-os, não tenho dúvidas que devem acontecer reuniões secretas entre o departamento técnico do polvo e os padrecos para lhes darem instruções precisas.

Tens de meter os rapazes a fazerem grandes jogos todas as semanas senão um VARíssimo desta vida vai-te lixar, mais tarde ou mais cedo. Eu sei que não é justo mas ao menos já sabes com o que contar. Mete os melhores, vai rodando a equipa, vai mantendo o núcleo duro fresco, dá mais minutos aos de segunda linha como fizeste hoje com o Vitinha e com o Evanilson que eles vão corresponder. Agora começa a apostar mais no Grujic e faz descansar o Uribe, mete mais tempo o Vieira e descansa o Otávio. É assim que os vais manter a todos motivados e frescos para fazerem sempre grandes jogos. Sermos MUITO melhores em campo. Só assim teremos hipóteses.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a gostar desta forma do SC comunicar. Sempre que os elogiou só se fodeu, é crítica los quando existe motivo e tem havido muito.

Gosto deste SC menos politicamente correto!

• Like
Reações: mesenga e Dias_21

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,202
674
Temos de pensar na equipa, ele tem de jogar quando nós precisamos.
O ano passado, uma da principais razões para perdermos o título foi a insistência na utilização do Marega nas mesmas condições do Corona (ainda por cima relegando para o banco, a maior parte das vezes, o Luís Diaz).
O Corona não tem condições mentais (e neste momento nem físicas) para jogar.
Por mim, não jogava mais até ao final da época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O ano passado, uma da principais razões para perdermos o título foi a insistência na utilização do Marega nas mesmas condições do Corona (ainda por cima relegando para o banco, a maior parte das vezes, o Luís Diaz).

Seria pior que o zaidu mesmo nessas condições? Eu acho que não e por isso fazia uso das suas capacidades temporariamente, mas isso sou eu. O SC deve saber o estado em que ele se encontra.

• Like
Reações: mesenga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,988
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Diaz não disputava o lugar com o Marega.... De resto quando o Marega deixou de jogar entrou o Toni.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
"É estranho termos quase 70 por cento de posse de bola e 23 faltas. Foi assinalada muita falta e foi dessa forma que o Tondela conseguiu fazer um golo. Acho estranho. Uma equipa que tem quase 70 por cento de posse de bola tem 23 faltas e o adversário faz 9... Não acho que o jogo tenha sido assim tão duro."

Pois claro que é "estranho", caro Sérgio. Parece que começaste a abrir os olhos ou então percebeste que manteiga em cima dos corruptos não serve de nada, o politicamente correto para com os ladrões vale bolha, e eles ainda fazem pior gozando contigo e com o nosso clube, roubando jogo sim, jogo sim. E este ano tem sido muito evidente. Não há um jogo sem um "erro" grave ou muito grave contra nós.

Não foi estranho, foi completamente propositado. O boi do padre sabia que o Tondela só em bolas paradas ia conseguir criar perigo. Estes gajos estudam isso, a cartilha ajuda-os, não tenho dúvidas que devem acontecer reuniões secretas entre o departamento técnico do polvo e os padrecos para lhes darem instruções precisas.

Tens de meter os rapazes a fazerem grandes jogos todas as semanas senão um VARíssimo desta vida vai-te lixar, mais tarde ou mais cedo. Eu sei que não é justo mas ao menos já sabes com o que contar. Mete os melhores, vai rodando a equipa, vai mantendo o núcleo duro fresco, dá mais minutos aos de segunda linha como fizeste hoje com o Vitinha e com o Evanilson que eles vão corresponder. Agora começa a apostar mais no Grujic e faz descansar o Uribe, mete mais tempo o Vieira e descansa o Otávio. É assim que os vais manter a todos motivados e frescos para fazerem sempre grandes jogos. Sermos MUITO melhores em campo. Só assim teremos hipóteses.
Bem dito.

Dei por mim neste último jogo a ficar farto do que estava a ver, pelo simples número de faltinhas que o árbitro assinalou. Não há mais nenhum país assim, pelo menos das grandes ligas. QUALQUER TOQUE É FALTA! Corta o ritmo do jogo que é uma coisa absurda.

Mas também digo que os culpados não são só os árbitros, é que aqui no tugão, tudo é razão para se ficar 2 minutos a rebolar no chão em agonia (enquanto lá fora levantam-se rapidamente), e depois, qualquer coisinha é logo equipas médicas a entrar para dar assistência.

As duas coisas tornam um jogo da liga portuguesa uma experiência terrível para o espectador. O número de paragens, e o tempo que cada paragem tem.
É como estar a ver um filme de ação, e de 2 em 2 minutos a imagem congela.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

O Corona não deve jogar simplesmente porque não tem qualidade para isso.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pronto, já não vai rodar a equipa. Deixa lá essa porcaria de tacinha.
Mas devia que a segunda equipa nunca foi tão competitiva como este ano:
Marche
Corona
Fábio Cardoso ( não foi por ele o resultado com o Liverpool)
Marcano
Manafá/ Zaidu
Grujic
Bruno Costa
Sérgio Oliveira/ Fábio vieira
Francisco Conceição
Toni Martinez
Pepê