"É estranho termos quase 70 por cento de posse de bola e 23 faltas. Foi assinalada muita falta e foi dessa forma que o Tondela conseguiu fazer um golo. Acho estranho. Uma equipa que tem quase 70 por cento de posse de bola tem 23 faltas e o adversário faz 9... Não acho que o jogo tenha sido assim tão duro."
Pois claro que é "estranho", caro Sérgio. Parece que começaste a abrir os olhos ou então percebeste que manteiga em cima dos corruptos não serve de nada, o politicamente correto para com os ladrões vale bolha, e eles ainda fazem pior gozando contigo e com o nosso clube, roubando jogo sim, jogo sim. E este ano tem sido muito evidente. Não há um jogo sem um "erro" grave ou muito grave contra nós.
Não foi estranho, foi completamente propositado. O boi do padre sabia que o Tondela só em bolas paradas ia conseguir criar perigo. Estes gajos estudam isso, a cartilha ajuda-os, não tenho dúvidas que devem acontecer reuniões secretas entre o departamento técnico do polvo e os padrecos para lhes darem instruções precisas.
Tens de meter os rapazes a fazerem grandes jogos todas as semanas senão um VARíssimo desta vida vai-te lixar, mais tarde ou mais cedo. Eu sei que não é justo mas ao menos já sabes com o que contar. Mete os melhores, vai rodando a equipa, vai mantendo o núcleo duro fresco, dá mais minutos aos de segunda linha como fizeste hoje com o Vitinha e com o Evanilson que eles vão corresponder. Agora começa a apostar mais no Grujic e faz descansar o Uribe, mete mais tempo o Vieira e descansa o Otávio. É assim que os vais manter a todos motivados e frescos para fazerem sempre grandes jogos. Sermos MUITO melhores em campo. Só assim teremos hipóteses.