Consta-se que mesmo depois do estádio estar vazio as claques continuavam a cantar.Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.
Nós, quando somos goleados em casa, saímos debaixo de um coro de assobios.
Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.
Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.
Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
Isso de bater palmas depois de ser goleado em casa nao me cabe na cabeça.Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.
Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.
Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.
Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
Não é bem assim.Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.
Aguentaram até aos 70? O Darwin ja vale mais 10 milhões!
Já devias ter aprendido! Tira o som.A comunicação social em portugal é um lixo autêntico..
E a tvi então.. Foda-se, é qualquer coisa de surreal.. a emoção com que se relatam os jogos do slm e os outros.. E o fdp do Dani, como é possível andar um gajo destes a comentar jogos..
Peço ja desculpa a moderação, mas a puta da toupeirada irrita-me pa crl!Ainda bem que são elogiados por todos...
A estes quero-os inflados, a queda é maior e mais saborosa.
A estalada da reality check está ao virar da esquina.
é palha, é cogumelos, é salvia..."Sinceramente? Sinto orgulho. Orgulho nos nossos guerreiros que em quarenta e cinco minutos nos mostraram que não estávamos ali para apenas assistir. Estávamos ali para lutar. Para acreditar. Para sonhar. E ainda que um jogo de futebol tenha noventa minutos, deixem-me levar os setenta em que colocaram a impotência de lado. Com alma. Com raça. Com coração. Com uma entrega tal que até os mais cépticos se foram contagiando e acreditando que se calhar os “loucos” estariam certos. Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…
E é nesta dicotomia, entre os setenta minutos em que nos deram asas e os vinte minutos de sofrimento, que vive uma das mais simples e bonitas palavras que a nossa língua tem: orgulho. Por terem lutado. Por terem acreditado. Sem ter medo do seu fim."
Quem disse que os jogos têm que ter 90 minutos.. Realmente nunca tinha pensado nisto..
Esta gente devia ser internada..
Além de cartilheiros é cada pontapé na gramatica ....eh pah...eu se vir jogos em canais tugas...retiro sempre o som.....só aproveito as imagens....
ouvir cartilheiros não obrigado....