Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,279
22,103
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
[QUOTE="nuno queiros, post: 5005481, member: 1347"
p.s- já ouvi rumores que no setor sul do estádio do dragão, vão reduzir o setor dos SD em virtude de estes não terem o numero suficiente de cartões de adepto para ocupar uma área tão grande, assim sendo, será colocado a tal divisória de acrílico no lado mais chegado ao lado nascente como tem do lado mais chegado ao poente...se for verdade, devo conseguir manter o meu lugar anual no mesmo sitio ;)[/QUOTE]
Para isso acontecer o clube tem de 1º fazer obras no estádio para garantir casa de banho a quem fique nos setores da claque.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,477
3,863
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
197,530
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tanta merda neste país e o CM noticia a mesma coisa sobre o Macaco 3 vezes por mês

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É carregar ...

Neste e nos outros "macacos" da sociedade portuguesa ...

Um gajo que só declara receber 500€/mês ...

Um mamão da sociedade ... e do clube!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
197,530
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se calhar se não fosse possível neste país um gajo como o Macaco ter 7 imóveis e ser milionário o CM não teria conteúdo para publicar. A mim preocupa'me mais isso do que os targets do único tabloide em Portugal.
O CM não tem conteúdo para publicar, por isso é que fala das mesmas coisas várias vezes por mês

A autoridade tributária que resolva o problema, são pagos para isso

• Like
Reações: Edgar Siska

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,164
5,536
O CM não tem conteúdo para publicar, por isso é que fala das mesmas coisas várias vezes por mês

A autoridade tributária que resolva o problema, são pagos para isso
Concordo plenamente. Mas o nosso país funciona muito à base do escandalo. Se ninguém tiver o cú a arder ninguém se mexe.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se calhar se não fosse possível neste país um gajo como o Macaco ter 7 imóveis e ser milionário o CM não teria conteúdo para publicar. A mim preocupa'me mais isso do que os targets do único tabloide em Portugal.
A mim o que me preocupa é eu andar aqui a pagar impostos a farta e a pala dos cabroes que encheram os bolsos com milhões e milhões de euros e agora o Tuga paga
O que me chateia é os milhões injectados nos bancos
O que me chateia é os milhares de milhões injectados na TAP
Tudo isto me chateia de morte e a pala disso temos Luz caríssima, Gasolina e gasóleo caríssimos, Internet carrisima, isso sim Chateia-me
Os macacos desta vida são um pequeno problema conforme aparecem também desaparecem
Os abutres é que me chateiam esses nunca desaparecem

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Concordo plenamente. Mas o nosso país funciona muito à base do escandalo. Se ninguém tiver o cú a arder ninguém se mexe.
Seria importantíssimo para a recuperação do "velho" FC Porto que esse senhor se dedicasse a outras andanças (quiça, seguir a vida académica...) e deixasse a liderança da claque para quem efetivamente venha pôr os interesses desportivos do clube acima de tudo.