Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bastava pegar no caso do Bruno Costa..
Fosse só a escandaleira do Bruno Costa e nem tudo era mau. Porém entre o FCPorto e o Portimonense não faltam casos que mereciam ser investigados.

Pode ser que algum dia alguém decida perder um tempinho com isso.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,507
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É uma vergonha o vencimento de Pinto da Costa, assim como os seus constantes prémios de gestão, só em 2021 recebeu mais de um milhão de euros, nomeadamente 644 mil euros como ordenado e 450 mil euros como prémio de gestão, isto num ano em que o passivo atingiu o número histórico de 526 milhões de euros e após uma temporada sem títulos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,114
10,488
É uma vergonha o vencimento de Pinto da Costa, assim como os seus constantes prémios de gestão, só em 2021 recebeu mais de um milhão de euros, nomeadamente 644 mil euros como ordenado e 450 mil euros como prémio de gestão, isto num ano em que o passivo atingiu o número histórico de 526 milhões de euros e após uma temporada sem títulos.
Sera que ainda falta muito tempo para esses artistas serem apanhados?
Se fosse algum pobre já tinha sido preso por desviar 100€.
Esses senhores ainda ficam cá fora por já serem velhos para irem presos.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Infelizmente isto só vai ser investigado quando o PDC já não estiver entre nós e depois quem vai "pagar" a conta é clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,507
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sera que ainda falta muito tempo para esses artistas serem apanhados?
Se fosse algum pobre já tinha sido preso por desviar 100€.
Esses senhores ainda ficam cá fora por já serem velhos para irem presos.
Lamento esta vergonhosa postura de Pinto da Costa e restante SAD que denota uma decrescente preocupação com o bem-estar do F.C.Porto, bem como uma despropositada ganância e um certo prazer em viver à custa do F.C.Porto.

4 Maio 2018
2,447
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Recebeu prémio? Mas prémio de quê? Na minha empresa, eu e os meus colegas temos prêmios mensais, mas só os recebemos se o objetivo for cumprido.

Grande $AD. Quero ir para lá.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,507
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Recebeu prémio? Mas prémio de quê? Na minha empresa, eu e os meus colegas temos prêmios mensais, mas só os recebemos se o objetivo for cumprido.

Grande $AD. Quero ir para lá.
Prémios pela generosa gestão desportiva, enfim se eu escrevesse tudo o que penso destas situações provavelmente seria suspenso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Triste é ver por aqui quem defenda e dê o aval ao "roubo" e á delapidação do clube, com base na gratidão.

No fundo, "rouba mas faz (fez)"

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,904
27,828
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também estou altamente desagradado com a gestão do clube, mas na questão do prémio creio ser fácil de explicar.
O plantel recebeu em 2020/2021 os prémios de campeão de 2019/2020, portanto acho que podemos assumir que a administração terá sido da mesma forma.

Obviamente seria um escândalo receber prémios relativos a esta época que agora findou.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,103
10,901
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu também estou altamente desagradado com a gestão do clube, mas na questão do prémio creio ser fácil de explicar.
O plantel recebeu em 2020/2021 os prémios de campeão de 2019/2020, portanto acho que podemos assumir que a administração terá sido da mesma forma.

Obviamente seria um escândalo receber prémios relativos a esta época que agora findou.
Recordo-me de um ano em que acabámos em 3° lugar e a administraçao recebeu prémios relativos a objectivos atingidos no futebol sénior.
Acho que teve a ver com a qualificaçao para provas da UEFA.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,936
23,177
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que devíamos juntar os votos todos do pessoal do fórum e em 2024 escolhiamos alguém daqui, depois o pessoal ia dando dicas de como gerir o clube por aqui