Se houver vaga estou disponivel para nao participar.
@Di Charis Este ano não participo...@BranzeloDeco
@Sam93
@Gonçalo10
Tinha pedido para confirmarem a participação até à meia noite, vou estender o prazo até às 15h de dia 13/10, mesmo que não me tenham respondido aos 82984232 pedidos, a liga não é minha e tenho 0 gozo em tirar seja quem for, se não responderem até então... pronto.
E a ordem do draft?@Treinador de Bancada @wata @DrGero @Marmita @Pombal @rucaque @Aragami @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau @Raba
@Mehdi
Ponto da Situação:
Após o fecho do prazo para confirmarem a renovação da participação da liga e a adição do @Raba , somos de momento 14.
Temos um candidato a participar no @Mehdi , mas precisamos de mais um - a liga tem sempre que ser par.
Vou colocar um aviso no tópico da NBA.
Se até à meia noite de sexta, aparecer alguém, fechamos com 16.
Se não aparecer, fechamos com 14.
O Draft será domingo pelas 21h - oficializo depois de fechar o número de participantes na liga.
Aceitam-se sugestões caso a hora não dê jeito.
Heyyy calma eu estava na tanga. Eu disse que estava disponivel para nao participar@Treinador de Bancada @wata @DrGero @Marmita @Pombal @rucaque @Aragami @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau @Raba
@Mehdi
Ponto da Situação:
Após o fecho do prazo para confirmarem a renovação da participação da liga e a adição do @Raba , somos de momento 14.
Temos um candidato a participar no @Mehdi , mas precisamos de mais um - a liga tem sempre que ser par.
Vou colocar um aviso no tópico da NBA.
Se até à meia noite de sexta, aparecer alguém, fechamos com 16.
Se não aparecer, fechamos com 14.
O Draft será domingo pelas 21h - oficializo depois de fechar o número de participantes na liga.
Aceitam-se sugestões caso a hora não dê jeito.
Confusão??Heyyy calma eu estava na tanga. Eu disse que estava disponivel para nao participar
Façam a vossa liga com 14 à vontade.
Lamento se trouxe alguma confusao.
E a ordem do draft?
É tudo feito na mesma altura?
O Mehdi é o Ben Simmons cá do sítio. Ainda nem começou a temporada, e já avisa que está fora.Heyyy calma eu estava na tanga. Eu disse que estava disponivel para nao participar
Façam a vossa liga com 14 à vontade.
Lamento se trouxe alguma confusao.
O ano passado fui o último a escolher e fiquei a 2 blocks de ser campeãoEu sugiro que a ordem do draft seja feita com base na última época da NBA, sendo que os participantes representarão as respectivas equipas.
Assim, o primeiro a escolher será o adepto dos Bucks; depois o dos Suns, etc...
Em último escolhem os dos Lakers... só por serem dos Lakers...
Se os turnovers dessem pontos, escolhia o Westbrook e ganhava...O ano passado fui o último a escolher e fiquei a 2 blocks de ser campeão
Eu tinha o Westbrook na equipa...Se os turnovers dessem pontos, escolhia o Westbrook e ganhava...
Assim nos blocks, prefiro o Ayton...
Mas não tinha aquela camisola esquisita que ilumina os passes para fora e para os adversários...Eu tinha o Westbrook na equipa...
Ganhou me muitas semanas quase sozinho
Um dos meus 2 títulos nesta liga foi sendo o ultimo a escolher.O ano passado fui o último a escolher e fiquei a 2 blocks de ser campeão
Não interessa mencionar esse ano ... Foi um ano atípico que até deu para o Di Charis ser campeãoTanto quanto consigo perceber do histórico do site da Yahoo, fica aqui a lista dos campeões.
Curiosamente algumas equipas já fizeram o caminho dos Seatlle Supersonics ou dos Washighton Bullets e, ou deram lugar a outras ou mudaram de nome.
2020/21 - GeroTrades
2019/20 - Custoias Dragons
2018/19 - **
2017/18 - Custoias Dragons
2016/17 - Marega hoops Squad
2015/16 - Porto All-Stars
2014/15 - Claudio Basket
2013/14 - Não realizado ?
2012/13 - White Mamba
** Penso que a liga decorreu no site da ESPN? Alguém se lembra quem foi o campeão nesta temporada ?
PUMP FAKE PARTYTanto quanto consigo perceber do histórico do site da Yahoo, fica aqui a lista dos campeões.
Curiosamente algumas equipas já fizeram o caminho dos Seatlle Supersonics ou dos Washighton Bullets e, ou deram lugar a outras ou mudaram de nome.
2020/21 - GeroTrades
2019/20 - Custoias Dragons
2018/19 - **
2017/18 - Custoias Dragons
2016/17 - Marega hoops Squad
2015/16 - Porto All-Stars
2014/15 - Claudio Basket
2013/14 - Não realizado ?
2012/13 - White Mamba
** Penso que a liga decorreu no site da ESPN? Alguém se lembra quem foi o campeão nesta temporada ?
Boas.
Nunca joguei nada parecido.
Se faltar alguém, ofereço-me... Faço tanking este ano