Esse toda a gente sabe que é atrasado mental há muito tempo, não precisa de cartão.Então nos corruptos, quem não tiver um ano de atrasado mental, digo sócio, não pode votar e o brazado foi votar?
Espera lá, tu queres ver que afinal ele não era isento e já era tinha cartão de atrasado mental, digo sócio?
Enganou-nos bem.
Então nos corruptos, quem não tiver um ano de atrasado mental, digo sócio, não pode votar e o brazado foi votar?
Espera lá, tu queres ver que afinal ele não era isento e já era tinha cartão de atrasado mental, digo sócio?
Enganou-nos bem.
Claro, o problema não é ele ser sócio. Tem o direito, como qualquer um de nós.Se nao me engano jà andou pelo forum o numero de socio dele, nao é sócio desde ontem e até nao vejo problema nenhum nisso.
O problema que vejo é porque ninguem questionou a TVi por andar anos a apresentar um comentador como sendo isento quando ele é sócio de um clube hà vàrios anos.
É das coisas que mais temo que aconteça connosco, mudarem o peso de cada um dos sócios para jeitos de vida de alguém no futuro.....O gones da selva preceu isso. Também avisou que para o ano há eleições.
É difícil perceber qual a legitimidade desta direcao, quanso existem eleitores com peso diferente.
Não vi, nem sei o que se passou, mas alguns lampiões querem Pedro Guerra e José Calado fora das televisões:
Clube de doentes...
Tão estes gajos sãos os cartilheiros do clube, os verdadeiros responsáveis pelo vieirismo que eles votam e concordam, mas depois acham que esses dois só dizem merda...
A mesma merda que os vemos dizer às bocas das urnas...
O primeiro é perfeitamente natural, embora eu preferisse que continuasse até como diretor de comunicação, pois é uma fonte de risada garantida, o segundo possivelmente anda carente sem melão.
Nao é o Paulo Garcia o gajo dos cabelos brancos com mascara branca e de jeans? Se nao é, parece...Então o João Mesquita foi apanhado a votar?Ex-árbitros à cara podre...
EhehehehEste aqui, é capaz de vir aqui afirmar que não há corrupção no clube dos orcs...