É verdade, mas eu posso bem com a técnica se forem efectivos. E se não me engano, fez 2/4.Eu diria mais, a técnica de lançamento dele nos LL é francamente má. A bola sai cheia de força.
Mesmo a tecnica do Kloof é pessima
É verdade, mas eu posso bem com a técnica se forem efectivos. E se não me engano, fez 2/4.Eu diria mais, a técnica de lançamento dele nos LL é francamente má. A bola sai cheia de força.
Até aí estamos de acordo.É verdade, mas eu posso bem com a técnica se forem efectivos. E se não me engano, fez 2/4.
Mesmo a tecnica do Kloof é pessima
Até pode ter evoluído qualquer coisa, ainda que seja difícil comparar as ligas finlandesa e sueca com a NCAA (em teoria, a competição norte-americana é de nível médio superior a essas ligas), mas se há coisa que ele não é, decididamente, é um atirador.Para quem gostar de estatísticas. Parece ter vindo a melhorar no capítulo do lançamento... ou então a última época foi um completo outlier. Só saberemos no final desta. Mas o seu historial não é muito animador.
Rashard Odomes na última época (Suécia)
39% de 3PT (em 2.23 lançamentos por jogo)
81% de LL (em 4.59 lançamentos por jogo)
Rashard Odomes em 2019-2020 (Finlândia)
29% de 3PT (em 2.72 lançamentos por jogo)
68% de LL (em 4.17 lançamentos por jogo)
Rashard Odomes na NCAA
Nenhuma época com mais de 0.5 lançamentos de 3 pontos por jogo (basicamente 1 tentativa a cada 2 jogos)
Eficácia de lances livres média de 58%
P.S.: Claro que pode entregar outras coisas ao jogo, mas no caso fui só buscar estes dados sobre o tópico em discussão.
@Pombal @jferreira20
Eu juntava a palavra trapalhão mas só vi 1 jogo ate agoraEste jogador embora muito esforçado e dedicado, alem de fisicamente dotado, é bastante limitado
Provavelmente foi dos jogadores mais utilizados, e para o tempo que jogou não acho que sejam números de destaque.Concordo com muito da crítica em linhas gerais, acrescentando a sua angustiante ineficácia do tiro exterior (por alguma coisa raramente se atreve), mas ontem é inegável que voltou a ter números interessantes e um contributo importante para a equipa, no marasmo da exibição coletiva.
Fez 9pts., foi o nosso melhor ressaltador (8) e o que mais roubos de bola protagonizou no jogo (2).
Há um lance caricato do jogo em que falha 1 LL, caprichosamente a bola vem-lhe ter às mãos depois de embater na tabela e fazendo uso da sua capacidade de impulsão aproveita e faz 2 pontos... A sorte protege os audazes.
Não é o jogador mais elegante, mas nota-se a maior rodagem europeia, por comparação com o Danjel, pelo que tem justificado o tempo de jogo que vai tendo... Até ver.
A longo termo acredito mais no potencial do Danjel.
Precisamente o que eu escrevi @Pombal , a bola vai ter com ele! Depois de uma pedrada à tabelaProvavelmente foi dos jogadores mais utilizados, e para o tempo que jogou não acho que sejam números de destaque.
Esse lance que falas, se me recordo, a bola é que foi ter com ele..
O João Soares ou o Vlad, se tiverem os minutos dele, fazem numeros iguais ou melhores
Tens razão, li mal, que tinhas dito que ganhou o ressalto graças à capacidade de impulsão.Precisamente o que eu escrevi @Pombal , a bola vai ter com ele! Depois de uma pedrada à tabela
O Vlad com o mesmo tempo de utilização talvez tivesse melhores números até, com a forma que apresenta atualmente. Provavelmente justificava mais tempo de jogo nesta fase.
Do João já tenho sérias dúvidas, não concordo contigo.
O Rashard tem lacunas várias e evidentes, longe de mim querer fazer o papel de advogado do diabo.
A maneira displicente como ainda ontem voltou a fazer passos em pelo menos 2 ocasiões, é exasperante (adaptação, ainda?).
Mas isto também são momentos de forma de cada jogador, a época ainda agora começou...
Penso que esta equipa de hoje será a equipa para os jogos grandes.Dá para perceber que se empolga nos jogos grandes, e revela uma tendência para melhorar diante de adversários mais poderosos do que a grandr maioria dos que vamos encontrar ao longo da época.
Posiciona-se muito, muito bem defensivamente, tem um belo jogo de pés, o que, apesar de só ter mão esquerda, ajuda muito quando ataca.
Hoje fez 1 duplo-duplo (!) ... dúvidas da sua mais-valia para a equipa? Pessoalmente já não as tenho.
Neste momento é.Penso que esta equipa de hoje será a equipa para os jogos grandes.
Abdicar de Tinsley e Purifoy, do lote dos 7 estrangeiros.
Mas hoje num momento crucial, lá fez o triplito dele.Continua a tirar me do sério por só ter mão esquerda e por ter um jump shot esquisito como tudo
Mas na defesa é um autêntico animal
Falhou um logo no início do jogoMas hoje num momento crucial, lá fez o triplito dele.
1/1, salvo erro.
Sim!Falhou um logo no início do jogo
Mas se marcar aqueles triplos abertos do canto tudo certo
Uma pergunta: foste tu que disseste que viste jogos de Auburn na NCAA na época passada certo?
Tenho uma pergunta para te fazer sobre um produto de Auburn mas vou fazer no tópico certoSim!
São imeeeensos jogos os da NCAAB durante a temporada, mas vejo bastantes, e os Tigers, claro, são dos conjuntos que suscita sempre mais curiosidade.