Fez um excelente jogo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Da Champions?O Mbemba diz que vai falhar os próximos 2 jogos. Sabe algo que não sabemos?
"Bravo à l’équipe on a donné le meilleur de nous ! Absent pour les deux prochaines rencontres, c’est le foot. Mais l’objectif reste le même, on continue !"Da Champions?
Pois. O homem não via um cartão vermelho desde que jogava na Bélgica, falta de hábito.Ele deve pensar que vermelho direto é logo 2 jogos
Vamos ter o novo dono mítica camisola 2 no banco.O Mbemba diz que vai falhar os próximos 2 jogos. Sabe algo que não sabemos?
Vamos ver o que decide a UEFA...O Mbemba diz que vai falhar os próximos 2 jogos. Sabe algo que não sabemos?
Era só ridículo... Com tantos vermelhos nesta primeira jornada, a ficar 2 jogos fora é bom que não seja o único.O Mbemba diz que vai falhar os próximos 2 jogos. Sabe algo que não sabemos?
Se o Mbemba não for titularissimo acho que o mercado dele não deve ser grande coisa.O mbemba pode ser daqueles casos em que acho mesmo possivel renovar. Parece-me muito underranted no mercado, não sei se terá interessado algum clube superior ao nosso. Mas se não renovar, a solução poderia ser vender já em janeiro.
Se em janeiro alguem desse uns 5M pelo mbemba, talvez trazer um ruben semedo custaria entre 5-8M. O prejuizo seriam de 3M mas atendendo que daqui a pouco mais de meio ano precisamos de um reforço na mesma para central poupavamos uns 5M.
Sobre o semedo, é um jogador competente, ganhavamos centimetros nas bolas paradas e poderia forçar para sair da grecia dadas as circunstancias
O Mbemba não renova...esquece isso! xDO mbemba pode ser daqueles casos em que acho mesmo possivel renovar. Parece-me muito underranted no mercado, não sei se terá interessado algum clube superior ao nosso. Mas se não renovar, a solução poderia ser vender já em janeiro.
Se em janeiro alguem desse uns 5M pelo mbemba, talvez trazer um ruben semedo custaria entre 5-8M. O prejuizo seriam de 3M mas atendendo que daqui a pouco mais de meio ano precisamos de um reforço na mesma para central poupavamos uns 5M.
Sobre o semedo, é um jogador competente, ganhavamos centimetros nas bolas paradas e poderia forçar para sair da grecia dadas as circunstancias
Why?O Mbemba não renova...esquece isso! xD