É um belo álbum. Eu ouvi na altura que saiu e continuam em grande forma.AInda não tinha visto este álbum do ano passado. Pensava que o Cee Lo já só andava a solo.
Goodie Mob! @paul93 vai lá ouvir que tem uma com o Andre 3000
Amigo @MaximusInvictus, deixo-lhe aqui uma faixa como sugestão.Mais uma obra de arte...
Versão original do filme:
Versão editada da luta principal do filme:
Acho que acabei por descobrir quem é a pessoa por trás do nick Czarli9:Vim atrasado para a conversa de grunge e Seattle, mas venho deixar esta maravilha
Não tinhas um pastelão mais... azul?Acho que acabei por descobrir quem é a pessoa por trás do nick Czarli9:
![]()
Ainda me recordo de ouvir o Manuel Machado a dizer que este árbitro só com pau de marmeleiro.Quem lhe seguiu os passos era um pau de marmeleiro nas costas.
ATLiens, Outkast, 1996. Ya, claro que sim! Népia, https://www.whosampled.com, não reconheci nada
Decidi ir experimentar o tractor do meu avô, não sabia parar e fod* uma seara de trigo a fazer piões durante meia hora porque aquela cena tinha um travão para cada roda. Aos 12 anos conheci o pau de marmeleiro.Ainda me recordo de ouvir o Manuel Machado a dizer que este árbitro só com pau de marmeleiro.