Por cada um que morre 10000 surgirão
O filmescult também tem morte anunciada.. Mas enquanto deixarem andar o meu armazém eu não me "importo" muito.
Por cada um que morre 10000 surgirão
A Jodie Comer é excelente. Em Killing Eve está na sua praia, pois ela tem imensa piada.Não é a citação certa mas não me apetece procurar a citação do filme e aproveito esta
Vi ontem o Help, saiu recentemente a legenda (uma coisa bem manhosa mas sempre deu para enganar a mulher) e de facto é um excelente filme (para quem gosta deste género de tele filme). Nota-se a influência de cineastas como o Ken Loach ou o Mike Leigh no realismo e crítica como este assunto é abordado. É um pedaço de história que ainda nos é muito fresca mas que é necessária manter. E é impossível ficar indiferente ao papel do Stephen Graham (sou suspeito porque acho que tudo o que tem feito ultimamente tem feito muito bem) mas especialmente da Jodie Comer que não conhecia e que faz um verdadeiro papelão também.
Ps: No fim de semana vi o Free guy em família e só agora descobri que ela participou lá Mas não me parecia a mesma.
Ps: 2 - a série tem legendas já? Obrigado
Sim, tem aquele humor e sotaque típico dos britânicos que gosto bastante...A Jodie Comer é excelente. Em Killing Eve está na sua praia, pois ela tem imensa piada.
Também vi o help este FS. Filme que me fica na memória pela soberba e comovedora actuação do Stephen Graham ( fantástico actor).Não é a citação certa mas não me apetece procurar a citação do filme e aproveito esta
Vi ontem o Help, saiu recentemente a legenda (uma coisa bem manhosa mas sempre deu para enganar a mulher) e de facto é um excelente filme (para quem gosta deste género de tele filme). Nota-se a influência de cineastas como o Ken Loach ou o Mike Leigh no realismo e crítica como este assunto é abordado. É um pedaço de história que ainda nos é muito fresca mas que é necessária manter. E é impossível ficar indiferente ao papel do Stephen Graham (sou suspeito porque acho que tudo o que tem feito ultimamente tem feito muito bem) mas especialmente da Jodie Comer que não conhecia e que faz um verdadeiro papelão também.
Ps: No fim de semana vi o Free guy em família e só agora descobri que ela participou lá Mas não me parecia a mesma.
Ps: 2 - a série tem legendas já? Obrigado
Não sei a tua idade. Mas o souness é tudo menos uma glória dos lampiõesO menos positivo prende-se com o facto de o Graham idolatrar Souness ( velha "glória" dos lampiões)
O Scott Minto aprovou este Post.Não sei a tua idade. Mas o souness é tudo menos uma glória dos lampiões
Pelo contrário, a ser uma lenda é uma lenda nossa, assim como o Artur Jorge, dada a destruição que tanto um como o outro conseguiram infligir no slm
Até nisso o papel dele foi excelente. Só lhe faltou dizer o nome do mítico Michael Thomas ou do magnífico Mark Pembridge ou do ainda mais genial Steve Harkness.
O Souness é velha glória do FCP.O Scott Minto aprovou este Post.
O The Chestnut Man já tem legendas, sim. Eu vi na Netflix mas já há legendas para alugar por aí...Ps: 2 - a série tem legendas já? Obrigado
Estou bastante curioso para ver esta série. Não só pelo óbvio, como pelo facto de ter curiosidade para ver como é que a série será, no sentido que os livros em que esta se baseia, relatam os acontecimentos ao longo de largos anos.Espero que esta série seje tao boa como got, tirando aquele final
Supostamente já teve uma oferta de cerca de 75.000€ de um empresário e político.
Ninguém ouviu falar no Stremio?Por cada um que morre 10000 surgirão
O filmescult também tem morte anunciada.. Mas enquanto deixarem andar o meu armazém eu não me "importo" muito.
Isso é fixe para ver em casal? ou pode dar merda? tipo vamos ter uma "conversa profunda sobre o nosso casamento"....Scenes of marriage e.p 4..
Não vou spoilar mas perdoem-me mas tenho que dizer isto. 2 génios absolutos. Foda-se.
A nossa realidade (pelo menos a minha) não é tão avançada como a retratada nesta série.Isso é fixe para ver em casal? ou pode dar merda? tipo vamos ter uma "conversa profunda sobre o nosso casamento"....
Não é no limite mas com stresses com filhos e trabalho, uma cenas dessas pode dar para discussão ou para aqueles silêncios desconfortáveis. E não tenho muita paciência para isso agora.A nossa realidade (pelo menos a minha) não é tão avançada como a retratada nesta série.
Mas certamente que terás essa conversa/análise/reflexão com a tua esposa/namorada..Uma coisa é certa, se tiveres numa relação no limite o melhor é mesmo não ver
Também julgo que não é caso para tantoNão é no limite mas com stresses com filhos e trabalho, uma cenas dessas pode dar para discussão ou para aqueles silêncios desconfortáveis. E não tenho muita paciência para isso agora.
Completamente!! Que vertigem este episódio. Que dois actores incríveis, da-se...Scenes of marriage e.p 4..
Não vou spoilar mas perdoem-me mas tenho que dizer isto. 2 génios absolutos. Foda-se.