As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,252
26,852
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Adorei. Fez lembrar-me clássicos como o Salem's Lot.

Terror atmosférico, inteligente, excelente casting e personagens muito bem gizadas.
Concordo que o final deixa talvez um pouco a desejar, mas como fan de terror, só tenho boas coisas a dizer.
E não só.

A vilã na sua túnica branca e fanatismo religioso faz lembrar a mãe da Carrie.

O nevoeiro no último episódio é reminiscente do The Mist.

O isolamento da ilha, os dilemas morais e o suposto sentido de comunidade podem-se relacionar com a Tempestade do século.

• Like
Reações: Y_Chippo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,917
5,866
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Sim...nesta série só espero que tenham seguido as ideias que o George RR Martin lhes deu e que não inventem...

Do trailer, só se vê escuridão como o Sapochnik gosta mas espero que não cometam o erro de por tudo às escuras como na The Long Night de GOT que foi uma bela cagada...
Se foram gravar a Monsanto, é bom que haja uma cena em que estejam todos a beber Licor de Merda.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,917
5,866
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,142
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tens razão.
Na altura verifiquei que já estava disponível.
Não reparei no pormenor do hdcam.
My bad.
Luís, o que vale é que te tenho em boa consideração, pois já vi muito boa gente ser cancelada no Twitter por menos 😉

• Like
Reações: Luisf.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Acabei de ver, numa das melhores e mais satisfatórias barrigadas de que me lembro, The Chestnut Man. Mas que grande série policial nórdica. Só consegui parar no último episódio, foda-se... Vai deixar saudades.
(buuurppp>> arroto de satisfação)
Coloquei na lista. Obrigado

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,433
28,517
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acabei de ver, numa das melhores e mais satisfatórias barrigadas de que me lembro, The Chestnut Man. Mas que grande série policial nórdica. Só consegui parar no último episódio, foda-se... Vai deixar saudades.
(buuurppp>> arroto de satisfação)
Não é a citação certa mas não me apetece procurar a citação do filme e aproveito esta :)
Vi ontem o Help, saiu recentemente a legenda (uma coisa bem manhosa mas sempre deu para enganar a mulher) e de facto é um excelente filme (para quem gosta deste género de tele filme). Nota-se a influência de cineastas como o Ken Loach ou o Mike Leigh no realismo e crítica como este assunto é abordado. É um pedaço de história que ainda nos é muito fresca mas que é necessária manter. E é impossível ficar indiferente ao papel do Stephen Graham (sou suspeito porque acho que tudo o que tem feito ultimamente tem feito muito bem) mas especialmente da Jodie Comer que não conhecia e que faz um verdadeiro papelão também.
Ps: No fim de semana vi o Free guy em família e só agora descobri que ela participou lá :) Mas não me parecia a mesma.

Ps: 2 - a série tem legendas já? Obrigado

• Love
Reações: Dexter2020 e paul93