Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Eu nunca na minha vida vi um jogador que não joga nunca para o campeonato, preterido por pelo menos três jogadores, dois deles adaptados, jogar a titular na Liga dos Campeões contra as melhores equipas do mundo. É que não faz qualquer sentido.
Basicamente a visão do SC é: "este gajo corre para caralho e é forte fisicamente, vou metê-lo ali a levar com o Salah porque mesmo que seja comido nas diagonais, vai sempre conseguir correr atrás dele e ir buscá-lo, e nas variações de flanco igual, o homem é tão rápido que quase que lhe permite estar em dois lugares ao mesmo tempo".
É que é isto, não é mais nada. É triste que se tenha chegado ao ponto de ter um treinador com uma visão limitada a este nível.
O Zaidu contra executantes desta qualidade não tem a menor das hipóteses. Pode não deixar ninguém fugir na velocidade mas sem bola é completamente violado, tem zero sentido posicional para jogar numa equipa de como o FC Porto, e tecnicamente é tão débil que prejudica a construção pelo lado esquerdo porque é incapaz de abrir o campo, e tudo o que seja bola que sobra para aqueles pés é um ai jesus porque aquilo bate ali parece que bate em tijolo. Depois tem a mania de ir à queima em tudo o que é bola que entre no seu jogador, é inacreditável. Depois claro, quando se apanha Mounts pela frente acontece o que aconteceu o ano passado frente ao Chelsea, o menino Zaidu cai em cima e o MM roda simplesmente sobre ele e finaliza sozinho.
É simplesmente mau demais.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,283
6,911
Toronto
estive mal no primeiro golo dito isto nao estive pior que o nojo do outro lado.

o outro estive tao patetico no segundo golo e que dizer daquele atraso para o guarda redes que nao deu golo porque o diogo defendeu

• Like
Reações: Portoallez2

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
estive mal no primeiro golo dito isto nao estive pior que o nojo do outro lado.

o outro estive tao patetico no segundo golo e que dizer daquele atraso para o guarda redes que nao deu golo porque o diogo defendeu
No 2 golo porque é que o Diogo não desfez o cruzamento e ficou a olhar para a bola?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,283
6,911
Toronto
No 2 golo porque é que o Diogo não desfez o cruzamento e ficou a olhar para a bola?
eclipsisboy nao estou a dizer que o diogo estive bem nem e para disculpar o diogo

e so para demonstrar que este por mais que nao seja jogador para o porto por mais que estive ridiculo no primeiro golo o nojo do outro lado estive ainda bem pior.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Despachar em dezembro pela melhor oferta, visto que depois tb vai para a CAN
Vai ? ...

Não sei se vai, mas mesmo que vá ... era tão bom que por lá ficasse ...

Já vi muito defesa esquerdo mauzinho no FCPorto, Lino's, L. Mareques, Benitez e afins ... mas confesso que o Zaidu é de outro nível ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Não gosto
Reações: Czarli9

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Mister tem grandes planos para ele.

O plano de abertura das TV's quando toca o início inicial da Champions.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Era fraco no Santa Clara e queriam que fosse bom aqui? Despachar para onde não o conheçam.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai ? ...

Não sei se vai, mas mesmo que vá ... era tão bom que por lá ficasse ...

Já vi muito defesa esquerdo mauzinho no FCPorto, Lino's, L. Mareques, Benitez e afins ... mas confesso que o Zaidu é de outro nível ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem tanto. Pelo menos o Benitez era pior que este. Ao menos o Zaidu corre de carago.
O Benitez (e o saudoso Sonkaya) foram os únicos jogadores do FCP que até hoje me deram a impressao de nem sequer serem atletas profissionais (quanto mais futebolistas).

• Haha
Reações: Pavão

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem tanto. Pelo menos o Benitez era pior que este. Ao menos o Zaidu corre de carago.
O Benitez (e o saudoso Sonkaya) foram os únicos jogadores do FCP que até hoje me deram a impressao de nem sequer serem atletas profissionais (quanto mais futebolistas).
Dozer que o Zaidu é pior que um Mareque, Benítez ou até o segundo Cissokho, só mesmo para humilhar o Zaidu.
Nada de construtivo nem inteligente em tal comentário.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dozer que o Zaidu é pior que um Mareque, Benítez ou até o segundo Cissokho, só mesmo para humilhar o Zaidu.
Nada de construtivo nem inteligente em tal comentário.
Ei, o Cissokho Parte II, de que te foste lembrar. Que nódoa gigantesca.
Era tipo um Zaidu depois de 2 roturas de ligamentos, 3 meses de dieta McDonalds e a motivaçao de uma lontra com doença terminal.