Estou curioso para a @Cristina Serra nos dizer qual a sua favorita.
O que tu queres sei euEstou curioso para a @Cristina Serra nos dizer qual a sua favorita.
E a do @quintero ?!?Estou curioso para a @Cristina Serra nos dizer qual a sua favorita.
Está fora de hipótese nem aquelas com arroz de tomate a acompanhar
União, casa das francesinhas. Em aver o marViva. Alguém recomenda um local para comer uma boa francesinha em V.Conde ou Póvoa? E rápido, que é hora de almoço obrigado
Das melhores sem dúvida. Outra que também é do meu agrado é a da porta M em Vizela.Já vou tarde, Eusébio nas Caixinas.
A única hipótese de comeres uma francesinha vegan é se te for servida por uma freira na casa da mãe kikas.
Foi por essa estar fechada (de férias) que solicitei apoio!Já vou tarde, Eusébio nas Caixinas.
Eu acima recomendei te essa casa. Também la fui e adorei. Inova - Vila do CondeFoi por essa estar fechada (de férias) que solicitei apoio!
Fui ao Inova e gostei. Ainda prefiro a do Eusebios mas até estava bem boa. Batatas caseiras. O molho não é o que se usa nas do Porto, que eu até aprecio mais.. só para ficarem já avisados
sou do tempo tempo do antigo cunha ...depois do antigo cafe cardoso que depois mudou de nome para locanda...e tem em frente a igreja de canelas que é o antigo funcionario do cunha,,,mas a melhor francesinha são as da minha mana...5 estrelas mesmo...E a do @quintero ?!?
Que é isto ???????
Meter massa na francesinha é uma tentativa que os clientes deixem mais restos para a carne picada do dia seguinte…Que é isto ???????
Exige-se a quem tenha informações do paradeiro de tal ultraje, da pessoa que cometeu este assassínio da Francesinha que aqui o diga para que possam tomar todas as providências e dar uma verdadeira lição a tal personagem ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem tenho palavras para descrever...
Desculpem, mas classificar uma sandes qualquer vegan de francesinha, ou com um aspecto aparentado de francesinha, roça quase o insulto...Onde comer francesinha vegan - Vegana
Portuenses, já sabem onde comer francesinha vegan? Existem cada vez mais restaurantes onde podemos comer a versão vegan da famosa francesinha, especialmente no Porto.vegana.pt