Isto!Para isso precisava de sair um ano, algo que tarda em acontecer.
A ficar, será mais uma epoca a jogar 5 a 10 minutos por jogo.
Isto!Para isso precisava de sair um ano, algo que tarda em acontecer.
A ficar, será mais uma epoca a jogar 5 a 10 minutos por jogo.
Estranhei, mas depois olho para a performance da equipa e percebo.Hoje não foi utilizado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas nos primeiros 20 minutos faltou ali os atiradores aparecerem e o Vlad tem essa capacidade de tiro exterior.Estranhei, mas depois olho para a performance da equipa e percebo.
É verdade, e o Vlad até se vinha exibindo em bom nível nesse capítulo nas últimas partidas...Mas nos primeiros 20 minutos faltou ali os atiradores aparecerem e o Vlad tem essa capacidade de tiro exterior.
Estranho, não?Mas nos primeiros 20 minutos faltou ali os atiradores aparecerem e o Vlad tem essa capacidade de tiro exterior.
Este teria sido o ano mais apropriado, tendo em conta o número de estrangeiros no plantel. Mas quem gere talvez considere que seja mais benéfico ficar e treinar diariamente com gente com mais qualidade.Foi inclusive o MVP do jogo
Uma pena este jogador nunca ter saído um ano para jogar. Hoje já jogaria bem mais, e melhor
Sem dúvidaUm gesto que faz todo o sentido
O desporto não pode ignorar as grandes causas, nem deixar de se levantar contra comportamentos que violem o direito internacional e a soberania de um Estado democrático
Ele de ano para ano vem tendo cada vez mais minutos.Se João Soares sair, vai ter espaço.
Senão, vai ser mais um ano perdido para ele
E não é por falta de qualidade