Futsal

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Ontem o futsal foi líder absoluto de audiências no seu horário.
E não teve mais gente porque jogava o benfica à mesma hora, mesmo assim audiências brutais.
Um desporto que as pessoas gostam e que o nosso clube teima em não ter…

Não apostar no futsal é, na minha opinião, um erro crasso de quem dirige o nosso clube, e demonstra uma falta de visão gritante.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,558
11,294
Se o clube algum dia criar futsal depois apareçam aos pavilhões para ajudar a justificar o investimento...

Temos 2 modalidades onde estamos entre as melhores equipas do mundo(mais no hóquei que no andebol obviamente) e enchemos o pavilhão 2 ou 3 vezes por ano
Efetivamente, os outros clubes têm sempre pavilhões cheios e daí terem Futsal.

Gostava de ver as médias de espectadores no pavilhão dos 3 grandes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,109
24,747
Gaia
Centro de Estágio, Futsal, futebol feminino..

Tudo evidências como o clube parou no tempo.

Parabéns à selecção, vibrei e é uma modalidade electrizante.
---------------

Vou ser sincero, acho esta modalidade boa para jogar e praticar, mas nunca para ver, mas acho sim que o clube está parado no tempo.
Lá por não gostar sei reconhecer que a modalidade é popular e o seu nucleo forte é no Norte, por isso é um erro o clube ignorar.

Cheue

12 Maio 2016
24,063
38,241
Conquistas
7
108
Se o clube algum dia criar futsal depois apareçam aos pavilhões para ajudar a justificar o investimento...

Temos 2 modalidades onde estamos entre as melhores equipas do mundo(mais no hóquei que no andebol obviamente) e enchemos o pavilhão 2 ou 3 vezes por ano
há pessoal que vê 1 ou 2 jogos por ano - normalmente as finais - ou nem isso, mas depois pedem modalidades novas...

servem apenas como 'bragging rights' quando são campeãs ou para criticar quando não são
isto, em alguns casos, quando nem sequer sabem os nomes dos jogadores.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,519
37,299
52
Moimenta do Douro
há pessoal que vê 1 ou 2 jogos por ano - normalmente as finais - ou nem isso, mas depois pedem modalidades novas...

servem apenas como 'bragging rights' quando são campeãs ou para criticar quando não são
1 ou 2 jogos é o que a maioria do pessoal vê durante o ano de qualquer modalidade excepto o futebol da equipa principal.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,558
11,294

É só pavilhões cheios nos adversários.

Já uma comissão, no mínimo, umas centenas de milhares de euros.

Prioridades...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como é que os rivais conseguem sustentar tantas modalidades e nós temos que sacar da calculadora e pensar se temos que fechar o andebol, hipotecar o estádio e ceder o naming do dragão, dragaozinho e alameda shopping se for preciso para abrir uma modalidade que tem o alcance do futsal?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,247
5,487
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Como é que os rivais conseguem sustentar tantas modalidades e nós temos que sacar da calculadora e pensar se temos que fechar o andebol, hipotecar o estádio e ceder o naming do dragão, dragaozinho e alameda shopping se for preciso para abrir uma modalidade que tem o alcance do futsal?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Money cheat code infinito...perdões de dívidas astronómicas, economia subterrânea, permanente apoio político e económico do governo, etc.

• Like
Reações: fcporto1978

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,597
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Parecem aqueles cidadãos de países de terceiro mundo, cujos governos os fodem e os roubam diariamente e eles continuam orgulhosamente a abanar a bandeirinha da pátria.
Eu simplesmente não entendo , aliás a mim já há muito que está interiorizado não ligar nada a seleção seja de que modalidade fôr , nem tenho que me esforçar..

• Like
Reações: fcporto1978