Futsal

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,264
16,049
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O FCP não tem futsal, e pode nunca vir a ter, mas não é por isso que se pode ignorar uma modalidade que já se chamou futebol de salão (era a FPFS para quem ainda recorda) e depois foi integrada na FPF aquando da entrada desta modalidade na FIFA. Esta variante digamos de "futebol" é muito importante em certos povoados do nosso País principalmente no interior aonde a população é escassa e formar uma equipa de futebol de onze é difícil e a maneira de encontrarem uma maneira de "jogar a bola com o pé" é o futsal. Quantos jovens que querem jogar futebol nesses locais a única forma de o fazerem é no futsal porque é preciso só ter 8,9,10 jogadores e no futebol precisam de 20 a 25 e não há gente suficiente para o fazerem. Quantos clubes por esse Portugal deixaram de ter futebol de onze e optaram pelo futsal? Imensos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,262
10,956
o que é que esta merda tem a ver com torcer por Portugal? Está tudo maluco da cabeça..
Tem tudo a ver. É a maneira como somos (portistas) tratados por este país. Como se costuma dizer, "Quem não sente..."

Tu estás no teu direito e eu estou no meu de enquanto Portista me sentir mal tratado e ostracizado por este país.

Mas cada um sente o FCP à sua maneira.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem tudo a ver. É a maneira como somos (portistas) tratados por este país. Como se costuma dizer, "Quem não sente..."

Tu estás no teu direito e eu estou no meu de enquanto Portista me sentir mal tratado e ostracizado por este país.

Mas cada um sente o FCP à sua maneira.
Eu sinto um orgulho de sair de cachecol do Porto a qualquer lado que vou e dizer e sentir: Sou do melhor clube que este país representa, de todos que estamos cá eu sou do melhor clube, não há aqui ninguém que seja melhor do que eu, já fui ao cu a todos que cá estão, já fui campeão na casa do careca que estava ao meu lado.

Sentires desprezo e ostracização e perante isso não fazeres nada, é dar lhes razão para o fazerem...

Ai querem destruir o Porto!? O CARALHO É QUE DESTROEM, ESTOU AQUI COM TODA A FORÇA DO MUNDO, COM MILHÕES ATRÁS DE MIM!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.

Portistas torcer por um país destes?

E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
Que visão tão redutora e tão sem sentido.

Mas não me surpreende ver por aqui e no dia a dia pessoas com essa "visão e mentalidadezinha ...". Aliás
, deve ser essa a mesma de quem gere o clube e por isso é que não saímos da cepa torta. Não evoluimos na comunicação, no marketing, nas infraestruturas e ultimamente até nas conquistas ...

Deve ser a seleção e as outras modalidades que nos fod#m!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,262
10,956
Que visão tão redutora e tão sem sentido.

Mas não me surpreende ver por aqui e no dia a dia pessoas com essa "visão e mentalidadezinha ...". Aliás
, deve ser essa a mesma de quem gere o clube e por isso é que não saímos da cepa torta. Não evoluimos na comunicação, no marketing, nas infraestruturas e ultimamente até nas conquistas ...
Mentalidadezinha e redutor é haver um clube que se intitula maior do que o país.

Não sais da cepa torta porque vives num país onde um clube controla tudo.

• Like
Reações: aaveloso

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,893
5,396
Não tinha ideia que a Argentina era uma potência ao ponto de ter duas finais seguidas de mundiais... Se bem que isto da "potência", nesta modalidade, é sempre relativo.
A este nível não há jogos fáceis

• Like
Reações: Moreira